terça-feira, 1 de maio de 2012

15ºCapitulo de Que Seja Eterno



Que Seja Eterno

O Chay não estava de todo errado ele realmente conseguia ser um Deus e um Demônio tudo em um único momento,me levava ao ceú e ao inferno em segundos.Ainda continuávamos naquele beijo intenso que eu não queria que acabasse nunca mais,mais pensando nisso eu o empurrei nem eu sei o motivo.
-Alguma coisa errada?.Ele perguntou me olhando confuso.Passei rápida por ele e abri a porta a mostrando para que ele saísse.
-Tudo errado,tudo fora do lugar.Chay eu....Antes que eu terminasse vi ele se aproximar.-Chay não eu não....
-Vai me dizer que você não quer?Diz isso olhando nos meus olhos.Ele disse rosando o nariz no meu e olhando nos meus olhos.
-Eu não....eu não...que se dane.O agarrei sem medo e o beijei.
Pov Chay
Eu sabia que ela me queria tanto quanto eu queria ela,eu não posso e não vou me separar dela,e eu já sei o que fazer.Essa era a ultima boite de Mel aqui antes da escola de dança.
Pov Mel
Depois de algum tempo Chay foi embora nao entendi mais concordei,e também por que iria embora no dia seguinte de manhã cedo,terminei de arrumar algumas coisas e fui dormir,mais estava aciosa de mais para conseguir passei a noite toda rolando de um lado para o outro na cama imaginando que estava bem próximo de eu conseguir dar o maior passo da minha vida.Depois de muito tempo consegui cochilar mais logo o meu despertador tocou e eu me levantei já dançando eu tenho exatamente duas horas antes de sair.Quando eram exatamente 7:30 da manhã a campainha tocou e fui atender assim que abri vi Carla com suas malas rosas.
-E ai ta pronta?.Ela disse entrando com todas aquelas malas,era maiores que ela como ela conseguil trazer.
-Antes que me pergunte essas são só duas das que to levando meu motorista ta com o reto no carro.Ela disse batendo palminhas e eu fiz cara de assusta mais estava animada de mais para me importar.
Depois de mais algumas ajustes e conferir mais uma vez se eu não estava esquecendo nada e se meu visual para chegar la estava bom.
-Estou pronta.Disse descendo as escadas e encontrando Carla tomando suco.
-Nossa finalmente você demora mais do que eu.Ela disse rindo e nos olhamos em seguida falando juntas um Não cheio de graça.
-Ok,então vamos o nosso vôo sai em uma hora.Eu disse olhando no relógio.
-Mias cade a Lana?
-Ela vai com o Eduardo la da sua casa,vamos logo.Eu disse a empurrando já que o motorista dela já havia pegado as minhas coisas.
Em menos de quinze minutos chegamos ao aeroporto aonde avistamos Lana e Edu.Lana me puxou para um canto eu ate fiquei com medo.
-Olha maninha me desculpa se eu te magoei ou alguma coisa mais eu juro que só queria o seu bem,perdão.Ela disse me abraçando e me dando um beijo na testa.
-Há eu te amo irmã.Eu disse brincalhona e nos abraçamos e pude senti-la chorar.-Ta chorando?
-Não!Na verdade to,mesmo você sendo uma pirralha chata,mimada e incherida eu te amo mais que tudo minha princesa.Ela disse me lembrando como meu pai me chamava e fazendo meus olhos se encherem de lagrima.-Ei,para vai borrar sua linda maquiagem.
-Pronto meninas o vôo já foi anunciado.Eduardo chegou abraçando Lana,eles eram um casal lindo.
Carla pegou na minha mão e saiu correndo com sua malinha de mãos rosa,mais quando chegamos vi que meu acento não era com ela,mais achei ate melhor me sentei na janela e logo me aconcheguei pois um sono incomum me bateu.
-Atrapalho.Ouvi alguem dizer tão perto de mim que me causou calafrios e eu conhecia aquela voz.

Continua...

2 comentários:

  1. entrem no meu blog:

    http://rebeldesforeverrbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aceita parceria com meu Blog??
    http://rebeldebrbr11.blogspot.com.br/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir