sábado, 19 de novembro de 2011

[Web] As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha vida
Pov Arthur
Pensei em segurar ela pelo braço e mostrar quem manda mas isso so ia afasta ela de mim e isso era o que eu menos queria,quero conseguir ser pelo menos amigo dela se e que da...
Mel:Ow Arthur a aula vai começar.Ela fazia sinal com a mão
Arthur:Ta vai lá já vou indo.
Outro grande erro era eu ter a mesma idade que a minha irmã,não pelo fato de eu ser gêmeo ou coisa assim era que ela era adotada,ela sabia mas não gostava de comentar.
Pov Arthur off
Perto da sala.
Sophia:Mel será que agente pode conversar um instante?.Parando na frente dela.
Mel:Fala logo.Ela era seca e encarava Sophia nos olhos.
Sophia:Eu nunca entendi isso,por que você não gosta de mim?.Ela dizia com um tom doce que fez Mel repensar seus conceitos.
Mel:Sabe que eu nunca parei para pensar nisso.Ela colocava a mão na cabeça.
Sophia:Então vamos começar de novo.Amigas?.Ela esticava a mão para Mel.
Mel:Amigas.Mel segurava a mão de Sophia o que logo virou um abraço.
Lua:Viu eu não falei que não era tão ruim.Ela chegava ao local e cruzava os braços.
As meninas entram na sala rindo mas logo o sorriso de Lua e desmanchado quando ela vê que Arthur e de sua sala.
Sophia:O que foi Lua.Ela perguntava olhando a amiga.
Lua:Já não bastava estudar na mesma escola tinha que ser na mesma sala?.Ela se sentava mais a frente de Arthur.
Mel:Osh Lua eu e a Sophia não superamos o nosso desentendimento supera o seu,fala com meu irmão ele nem e tão ruim assim.
Lua:Claro ne você não via as coisas...Melhor deixar para la.Quando viu um homem entrar na sala tudo se dava a entender que era o professor.
Depois da aula ... Lua percebeu que a pulseira que Sophia tinha dado a ela ainda quando elas eram pivetas , era tipo a pulseira da amizade ela e Sophia usavam uma igual e se ela perdesse a Sophia ia matar ela ... Lua se abaixou no chão e foi procurar e nada de achar essa pulseira até que escuta uma voz
-Que vista linda desse bumbum empinado - Era Arthur
-Sai daqui seu idiota - Lua já tinha levantado os braços para bater nele mais ele a segurou
-Que é isso Lua que tal agente se entender ? - Falou Arthur delicadamente
-Impossivel - Falou Lua num tom baixinho e delicado
-Por favor tenta esquecer o passado - Disse Arthur se aproximando
-Será que eu devo ? - Falou Lua se aproximando mais ainda , suas bocas so estavam a 2 centimetros de distancia
-Deve - Respondeu Arthur dando um beijo apaixonado em Lua

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário