sexta-feira, 11 de novembro de 2011

3ºCapitulo de A Última Música


                    
A Última Música

Pov´s Lua

Quando senti as mãos fortes de Arthur me tocarem,eu senti uma descarga elétrica pelo meu corpo,mas tive do nada um choque de realidade e lembrei que ele era meu chefe.
-E acho que nos vamos nos atrasar.Limpando as lagrimas.
-E,né você tem razão.Ligando o carro,e dando a partida.
Eu tinha milhões de razoes para deixar ele continuar acariciando meu rosto daquela forma carinhosa,mas eu tinha mais um milhão de razoes para nunca mais chegar perto dele,a começar pelo fato de ele ser meu patrão e depois o mais importante ele estava noivo.
Continuamos ate o restaurante em total silencio ate chegarmos,e avistarmos de longe o tal empresário.
-Serio que ele e o empresário?Eu perguntei quase rindo.
-Lua,o pai dele e o empresário deve estar em algum lugar,vamos ate lá.Ele me mostrou o caminho em um gesto de cavalheirismo.
Ao chegarmos na mesa,o tal filho se levantou e nos cumprimentou,confesso que ele era ate bem lindinho.
-Ola,e Arthur né?Perguntava o tal que se apresentou como Chay.
-E isso mesmo,Chay.Dizia Arthur.
-E você mossa bonita não sei seu nome?Perguntou charmoso.
-Lua,Lua Blanco.Eu falei com um sorriso.
-Belo,nome para uma bela moça.Dizia beijando minha mão.
-Bom e cadê seu pai?Arthur falou um pouco grosseiro.
Chay disse a Arthur que ele estava recebendo uma ligação importante,enquanto puxava a cadeira para que eu sentasse(N/A:Bem cavalheiro vocês não acham?)ele se sentou ao meu lado e começamos um papo animado enquanto o pai dele não voltava.
Pov´s Arthur
Aquele galanteadorzinho barato tava se jogando em cima da Lua,e o pior era que ela estava gostando,tentei parecer discreto,mas aquilo já estava me irritando,ate que do nada Robert o pai do tal Chay se apresentou,vi quando Lua se recompôs e voltou a ficar seria.
-Ola,senhor Robert.Eu disse me levantando e esticando a mão para ele.
-Como vai rapaz?.Perguntou simpático,e retribuindo o cumprimento.
-Vou bem senhor.Eu falei voltando a me sentar.
-Mas e essa bela moça e sua namorada?.Perguntou beijando a mão de Lua.
-Não imagina eu sou secretaria dele.Lua disse sem graça.
Pov´s off Arthur
-Ai,Lua ta afim de um Creme Glaceé?Esticando a mão para Lua que pegou e se levantou.
-Pai você se importa se eu levar a Sra:Lua?
-Claro que não,filho mas trás de volta antes das duas por que e mais ou menos quando acaba a nossa reunião.Meio que perguntando a Arthur.
-Não!Arthur gritou.
-Há mil perdoes Chay mas eu estou em horário de trabalho,deixa para depois.Disse Lua voltando a se sentar.
-Não tudo bem pode ser.Se sentando também.
Pov´s Chay

A reunião foi entediante mas tinha aquela linda do meu lado e agente se falava baixinho e ria da situação discretamente,trocamos ate telefones.A reunião acabou e meu pai foi logo a frente com Arthur que olhava para trás a todo instante,onde eu e Lua vínhamos mais devagar.
-Então fica assim as 21:00 eu pego você e vamos tomar nosso sorvete,pode ser?Perguntei animado.
-Claro,então esta combinado.Dando dois beijinhos e indo ate Arthur.
Pov´s Arthur

Entrei no carro com Lua de cara fechada e ela ficou desconfiada,eu tava chateado com Lua por ela não ter prestado a devida atenção a reunião então comecei a perguntar sobre a reunião e incrivelmente ela me surpreendeu ela havia ouvido tudo mesmo flertando com Chay.Então mudei o percurso e logo ela notou.
-Arthur tem certeza que esse e o caminho.Olhando pela janela.
-Não Lua esse não e o caminho.Parando o carro em um lugar deserto.
-O que estamos fazendo aqui?Ela perguntou assustada.
Pov´s Lua

Eu fiquei com medo ele tinha me levado para um lugar deserto e ficou me olhando por quase 10 minutos eu não agüentava mais então desci do carro e fui andando rapidamente,ele veio atrás de mim tinha uma parede a frente como se fosse a de um muro de uma fazenda ou coisa parecida,ele me encostou contra o muro.
-Por favor vamos embora.Eu disse desesperada.
-Que palhaçada foi aquela Lua?Ele disse bem exautado.

Continua...

Um comentário: