quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

7º Capítulo-O Caminho Para Morte
Pov Narradora Observadora
-A não,atropelei uma mossa - falou o motorista desesperado,resolveu ligar loo para a ambulancia
Lua foi levada ao mesmo hospital o médico disse que ela ainda hoje estava aqui e decidiu ligar para o Micael,alem disso ele que estava aqui hoje
Pov Micael
Estava atrás de Arthur e notei que todos do colégio já sabiam e as patricinhas ficaram chamando a Lua de corna,idiota,burra,chifruda e outras coisas horriveis nem liguei a coisa que mais importava agora era achar Lua...até que meu celular tocou :
To saindo pra noitada, devagar, no sapatinho,quero uma pulseira VIP e um camarote só pra mim, como assim, quem é vc? Bota no google que você vai ver...♫ (a música era um funk que eu e o Chay tinhamos gravado)
-Alô
-Sr.Micael,aqui é o mesmo médico do hospital onde Lua esteve hoje,bom estou ligando para avisar que ela está aqui sofreu uma acidente de carro e corre risco de morte
-Já to indo prai
Sai correndo e fui barrado por Chay

-Que foi meu filho que pressa é essa?
-A Lua cara,ela sofreu uma acidente de carro,tchau
Sai correndo e deixei Chay falando sozinho
Pov Micael OFF

Pov Arthur 
Estava andando pelo jardim depois de ver o video que a idiota da Pérola gravou,até que Chay veio a mim
-Arthur,Arthur a Lua.... sofreu um acidente
-O QUEEEE?
-É isso mesmo que você escutou,bora pro hospital né o bananinha ¬¬ .
-Boraa ! 
Sai correndo,afinal ainda bem o hospital só era 1 quarteirão dali 
Pov Arthur OFF
Pov Lua
Abri meus olhos e adivinha to num quarto de hospital cheia de aparelhos com a perna quebrada . U_U '
-Ainda bem que você acordou - Disse Mica aliviado 
-É que bom..- Falei num tom triste , na mesma hora Arthur entrou no quarto 
-É..oi Lua...tá tudo bem amor?
-AMOR?SABE DE QUEM É A CULPA DEU TA AQUI?SABE ARTHUR?EU VOU TE RESPONDER É SUA CULPA!VOCÊ ME TRAIU COM A PÉROLA E AINDA TEVE CORAGEM DE MANDAR O VIDEO PRA TODO MUNDO DO COLÉGIO E ALEM DISSO 
POR SUA CULPA EU VOU FICAR MAL FALADA 
-Mais Lua calma deixa eu...
-NÃO,VAI EMBORA AGORA - Interrompi Arthur falando gritando
-Ta ok..
Quando Arthur saiu comecei a chorar desesperadamente,Micael olhou pra mim com cara que tava morrendo de pena
-Mica sai daqui por favor
-Ok minha loirinha ...
Quando ele saiu me deu vontade de me matar pois eu amava muito..muito mesmo o Arthur comecei a tirar os meus aparelhos para parar de respirar,até que em fim chegou o meu caminho para morte
Pov Lua OFF
Pov Arthur
Estava saindo do hospital na chuva com lagrimas caindo no olho me sentei num banco ali por perto comecei a me lembrar dos momentos felizes que eu tive com Lua a ela é tão linda..especial ,estava falando sozinho mesmo e dai era da mulher que eu amo comecei a me lembrar de uma música que a gente tinha feito junto ..
Vou dizer,te levo em meu coração e eu preciso, sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol..
comecei a rir chorando lembrando dos seus beijos ai era tão bom chorava como criança com medo que Lua não estivesse bem mais ai me lembrei que eu era uma droga eu que tinha feito ela ficar desse jeito ... um pouco depois chorando muito escutei o som do hospital falando
-SENHORES MEDICOS QUARTO 228 AGORA..
mais espera esse quarto não é o da Lua?Meu deus a Lua..Lua pode está morrendo
Pov Arthur OFF

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário