quinta-feira, 17 de novembro de 2011

7ºCapitulo de A Última Música

A Última Música

Pov´s Arthur
Minha nossa eu não sabia o que fazer Lua me olhava assustada e acabou saindo correndo me deixando lá...
-E ai esta esperando o que para começar a falar a sua secretaria já foi.Ela falava em um tom de ironia.
-Perola calma eu estava apenas agradecendo.Eu tentava acalma ela.
-Por ela ser uma intrometida e oferecida?.Ela continuava na ironia.
-Olha lá como você fala da Lua,presta atenção eu conheço você muito bem e se tentar fazer alguma coisa contra a Lua,vou saber que foi você.Eu falava com ignorância.
-Ta Thuthu desculpa e que eu achei que você ela tinham alguma coisa desculpa.Ela falava com um tom doce e inocente(N/A:Como se ela fosse)
-Ta tudo bem,eu que peço desculpas.Abracei ela e demos um Celinho.
Juro não sentia nada com o beijo da Perola era como se pouco de respeito que tinha sobrado desse relacionamento tivesse acabado,eu queria saber se Lua estava bem mas não dava,pelo menos não agora...
-Mas Arthur o que ela fez para merecer esse agradecimento todo?.Ela falava segurando minha mão.
-Ela foi a única pessoa a conseguir que Mel aceitasse o tratamento mesmo que seja em casa.Ele falava com cara de bobo.
Pov Lua
Ai meu pai será que eu acabei com o namoro deles,não pensa positivo Lua,derrepente esbarro em alguém que deixa derruba o café em mim.
-Puta..Me desculpa e que eu tava com pressa.Falava se desculpando.
-Não que isso eu também não estava prestando atenção.Eu falava limpando o café.
-Eu sou Raiana.Esticava a mão para mim.
-A sim eu sou Lua prazer.Retribua o aperto de mãos.
-Mas e ai você trabalha aqui.Ela perguntava olhando minha roupa pelo fato de eu estar toda de branco.
-Não,não estou aqui com meu patrão a irmã dele passou mau.Eu falava cabisbaixa.
-Há nem e tão ruim estou aqui com meu pai ele esta muito doente e ninguém sabe o que e.Ela deixava as lagrimas caírem.
Conversamos por muito tempo pude perceber o quanto Raiana estava mau então a chamei para ir para uma festa que minha amiga Sophia daria nessa noite.
-A Lua eu adoraria mas tenho que ficar com meu pai.Ela se lamentava.
-Nada disso você vai comigo passo aqui para te pegar as 19:00.Eu tentava animar ela.
-Ta ok então eu vou.Mas agora tenho que ir ta bom.Ela se despedia com dois beijinhos.
Fui para casa de taxi quando cheguei Sophia estava animada e como sempre rosa,disse a ela que tinha chamado algumas pessoas.
-Não tem nada Lua você mora aqui então a festa e sua também.Ela retocava a decoração.
-Então ta,quer ajuda?.Eu me oferecia.
-Claro pega para mim aquela fita ali.Apontando para a mesinha.Mas e a irmã de Arthur saíram daqui preocupados.
-Há sim ela esta melhor.Eu ajudava ela com a decoração.
Terminamos tudo e então tomei um banho e me arrumei coloquei uma blusa regata preta uma saia por cima da blusa e um blaiser preto e para variar uma meia calça preta.Peguei o carro de Sophia e fui ate o hospital aonde liguei para Raiana e ela desceu entrou no carro eu disse que passaria para pegar mais uma amiga e iríamos para a festa.
Na casa de Arthur...
Mel já estava parada na frente da casa me esperando,quando ia entrar no carro Arthur aparece.
-Onde as senhoritas vão?.Ele falava se abaixando na janela ao meu lado.
-Arthur a Lua me chamou para ir para a festa da amiga dela.Mel falava despreocupada.
-Aparece lá mais tarde se quiser.Dei a partida e fui embora.
Pov´s Arthur
Droga eu tinha muito trabalho e a Perola estava no meu pé e eu realmente queria ir para a tal festa,então entrei e subi as escadas Perola estava capotava tinha tomado milhares de calmantes e so acordaria amanha então me arrumei e sai...
Pov´s Arthur off
A festa estava animada Chay e Mel conversavam animados e Lua  conversava animada com Raiana que se divertia quando um rapaz tira Lua para dançar ele se apresenta como Bernardo e Lua aceita afinal não tinha nada a perder Lua olha para Sophia e vê que ela esta conversando com um amigo delas das antigas,mas continua dançando...Arthur chega a festa e entra cumprimenta Sophia e se depara com Lua dançando agarradinha com Bernardo.
-Eu não acredito nisso.Falou fechando os punhos e pulsando de raiva.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário