quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10ºCapitulo de A Última Música


A Última Música

-E então eu estava pensando,se você queria sei lá ir para a praia comigo amanhã?
Pov´s Arthur
Eu perdi totalmente a coragem de dizer o que eu estava sentindo,mas eu criaria coragem sim eu tenho certeza,mas e estranho eu nunca fiquei assim,era incrível o poder dela de me deixar bobo,bobo.Fiquei ansioso pela resposta dela.
-Serio?.Perguntava sem acreditar.
-Claro que e serio,eu gosto de praia e ia gostar que você fosse comigo.
Pov´s Lua
Eu juro 99% de mim dizia sim e os outros 1% gritavam  para ser ouvidos mas resolvi ser democrática e ir pela maioria mas resolvi ser critica e perguntar.
-Mas e a Perola?.Eu queria saber o que ele inventaria.
-Bom e uma longa historia então vou ao ponto agente terminou,concordamos que não nos amávamos e vivíamos juntos por pura convivência.Ele não parecia estar triste.
-Poxa eu sinto muito.Eu tentava desviar o olhar e não ver aqueles olhos castanhos escuros lindos que eu me perdia.
-Por que você não me olha?.Ele percebia o quanto o olhar dele me enfeitiçava.
-Por nada mas então amanhã agente se vê.Eu me lavantava.
-Então quer dizer que você vai?.Ele me olhava esperançoso.
-E pode ser.Eu olhava e ria.
Juro eu quase pulei nele nunca tinha sentido aquilo antes ele era como um imã.Então sai fazendo charme mas e claro que eu ia como eu podia recusar.
Pov´s Arthur
Ela quer me deixar louco só pode faz charme diz que pode ser.Fui para meu carro mas era sábado de manhã e eu não queria ir para casa então liguei para Chay vai eu não tinha nada contra ele mesmo.Marquei de sair com ele e com Micael de noite mas ainda era de manhã o que ia fazer,foi ai que resolvi ir buscar Mel que tinha dormido na casa da Sophia.
Pov´s Arthur off
Na casa de Sophia...
-Sophia aonde a Lua foi?.Ela mordia uma fatia do pão.
-Eu sei lá mas ela saiu bem rápido deve ter sido alguma coisa com seu irmão.
-Você acha que ela gosta dele.
-Olha Mel eu conheço a Lua minha vida inteira e juro que não da para saber quando ela esta apaixonada.
-Quem esta apaixonada?.Lua chegava na cozinha.
-Ninguem agente tava falando do filme de ontem.Sophia mentia.
-Mas e ai o que meu irmão queria?.Mel perguntou curiosa.
-Como sabe que era seu irmão?.Lua observava  absmada.
-Sei lá chutei.Ela se fazia de desentendida.
De repente ouviram um barulho de buzina.
-Assim como sei que e meu irmão que chegou.Então Lua enrola ele lá Sophia vamos me ajudar a arrumar minhas coisas.Lua foi ate Arthur e disse que Mel não demoraria nada,e então foi o que aconteceu Mel chegou e se despediu de Lua.
Naquela noite...
-Lua inaugurou uma boate aqui e bem legal vamos?.Sophia falava saindo do banheiro.
-Mas quem vai?.Ela não tirava o olho do livro.
-Há sei lá quem me chamou foi o Mica.Ele secava o cabelo com a toalha.
-Ai qual seu lance com o Mica?.Perguntou encarando Sophia.
-Só se você me falar qual seu lance com o Arthur?.Ela jogava um verde.
Lua correu para o banheiro e alegou que iria com Sophia...Depois de algum tempo Micael pegou Sophia e Lua e foram para a tal boate...Na boate...
-Eu não acredito você armaram.Lua olhava os amigos.
-Entenda como quiser gatinha.Micael abraçou a amiga e foram ate Chay,Mel e Arthur que estavam na porta.
-E incrível como nos encontramos sem querer.Arthur beijava a mão de Lua em um gesto de cavalheirismo.
-E o destino.Lua beijava o rosto de Arthur.

Continua...

3 comentários: