segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[Web] As Férias da Minha Vida

As férias da minha vida

Pov´s Sophia

Puta que pariu vei a Lua e uma...Putz me deixou sozinha aqui,e ainda por cima com o Arthur com cara de panaca e a irmã chata dele,eu juro que eu vou matar ela...
Pov´s Sophia off

Mel:Oi Soph.Sendo irônica e chegando perto de onde Sophia e Arthur estavam.
Sophia:Oi Melanie.Repontando com o mesmo tom de voz de Mel.
Mel:O Arthur da para desmanchar essa cara de babaca olhando para o nada.
Arthur:Han o que?Balançando a cabeça para os pensamentos sumirem.
No corredor da faculdade.
Lua:Nossa essa escola me surpreende cada vez mais.Admirando cada lugar da escola.
Pedro:E você me surpreende com tanta beleza.
Pov´s Lua

Cara eu não acredito que um gato daqueles tava me dando uma cantada,isso me deixou muito feliz ate por que ele era um dos garotos mais cobiçados da escola.Mas confesso que rever o Arthur mexeu comigo,ham do que eu to falando ele e um idiota.
Pov´s Lua off

Pedro:Acho melhor agente ir lá para o pátio dos fundos.
Lua:Por que?
Pedro:A sim e por que o diretor Antonio reúne todos no pátio para se apresentar,sabe aquelas palhaçadas de começo de ano.Saindo
Lua segue Pedro ate o pátio onde já há uma grande aglomeração de alunos com cartilhas,onde tinha tudo sobre professores e um pouco sobre a escola,Lua se despediu de Pedro e foi ao encontro de Sophia.
Lua:Sophia,se viu a Mel?eu vi ela de longe!.
Sophia:Vi sim aquela coisa chata.
Lua:Não sei por que você não gosta dela,ela é tão gente boa.
Sophia:Será por que ela tomou o Chay de mim.
Lua:Sophia,qual e você nem gostava dele,acho que vocês devia se entender.
Sophia:Será?
Derrepente o diretor sobe em um palanque montado próximo de onde estava Lua e Sophia.
Lua:Eu acho que você devia pensar.
Sophia:Vamos prestar atenção agora?
O diretor da uma grande palestra se apresentando como Antonio Fraga o diretor do Califórnia School,deixando os alunos completamente intediados.
Lua:Pelo amor de Deus eu vou tomar uma água.
Sophia:Vai la,eu vou continuar dormindo.
As duas dão uma gargalhada e Lua segue para dentro da escola...La Lua anda concentrada com um livro da mão quando dirrepende esbarra em alguém e seu livro cai...
Lua:Puta merda da para...Lua fica totalmente imóvel ao ver quem era a tal pessoa.
Arthur:Da pra quem?

Pov´s Arthur

Serio não tenho mente poluída mas eu pensei besteira mas também com uma gata daquelas na minha frente com um short mínimo daqueles cara juro não tem como não pensar.
Pov´s Arthur off
Pov's Lua
Tinha que me esbarrar no Arthur ? logo nele ? aff
-Ah..é você né babaca,olha por onde anda
-Olha aqui sua loira burra - BURRA ? agora ele vai ver só 
-Arthur me respeita!A infancia já passou,é por isso que eu te odeio,você não presta,lembra daquelas noites com seus amiguinhos vocês me batiam e a pior foi do halloween...
FlashBack
-Oi Lua,sabe é que vai ter uma festa de halloween hoje no colégio e é de par você quer ir comigo ? - Perguntou Arthur
-Ta ok - respondeu Lua inocente
Chegando em uma casa que Arthur disse que iria pegar seu amigo tambem,Lua ficou com medo pois era tudo escuro e dava medo bem na porta da entrada estava os amigos de Arthur jogando ovo,papel higienico,e depois começaram a socar a barriga dela até apagar então ela foi parar no hospital..
FlashBack OFF.

-Passar mal ! - saiu Lua quase chorando pois estava notando que estava se apaixonando por Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário