quarta-feira, 16 de novembro de 2011

6ºCapitulo de A Última Música

                              
   
A Última Música

Pov´s Arthur

Aquilo fez confirmar tudo aquela atração que sentia por ela também sentia por mim era como se nos estivéssemos em total sintonia ela se entregou realmente no beijo e eu queria apenas isso,fomos parando lentamente o beijo.
-Isso foi muito errado.Ela fala em um tom despreocupado
-O que e errado e sempre melhor.Eu disse alegrinho.
-Ai meu deus Arthur a Perola.Dizia com a mão sobre a cabeça.
-O que tem a Perola?.Eu disse sem dar muita importância.
-ARTHUR....Você noivo dela.
Pov´s Lua

Meu deus aonde eu estava com a cabeça ele era noivo da tal da Perola e meu pai se ela descobrisse ela iria me matar...
-Lua,calma eu vou terminar com ela.Ele disse segurando meus ombros.
-Arthur não faz isso por favor não termina,faz o seguinte vamos tentar nos esquecermos.Eu falava com tristeza no olhar.
-Mas Lua e tudo....Lua interrompe Arthur...
-Mas e tudo o que você passou com ela?Vocês são prometidos desde crianças.
-E o que fazemos?.Ele falava confuso
-Agente fica sendo amigos.Aquelas palavras saíram da minha boca com um arrependimento profundo.
-Então somos amigos?E isso?
Pov´s Lua off
-E sim,anda sem cara emburrada amigos.Ela esticava a mão para ele.
-Como se eu resistisse a esse seu jeito tão fofo.Ele puxava ela para um abraço.
 Derrepente o celular de Arthur toca ele se solta de Lua e atende ta tela estava escrito Tereza...
Ligação..
-Fala Tereza.Com um tom despreocupado.
-Senhor Aguiar a senhorita Mel esta sendo levada para o hospital.Falando pausadamente,como se estivesse preocupada com a reação de Arthur.
-O que como assim o que houve?Não eu estou indo para o hospital.Desligando o celular.
-Aconteceu alguma coisa?.Lua perguntava preocupada.
-Mel,minha irmã ela tem bulimia/anorexia e não admite geralmente ela não e levada para o hospital.Ele pegava as Chávez caídas no chão.
-Poxa então parece que foi grava.Quer que eu te leve?.Ela olhava para ele que se mexia compulsivamente.
-Não valeu eu vou sozinho,não quero da trabalho.
-Não e trabalho algum.Pegando as chaves da mão dele e saindo de pressa sendo seguida por ele.
Lua foi para o hospital sendo guiada por Arthur pois não conhecia a cidade...No hospital...
-Agora eu já vou.Ela entregava as chaves.
-Não vamos comigo,por favor.Ele segura as mãos dela a puxando.
Pov´s Lua

Eu poderia estar super depressiva pois não aceitei ficar com ele mas não saber que éramos pelo menos amigos me confortava e quando ele me pediu por favor eu não agüentei fui sem nem pestanejar.Chegamos ate o balcão Arthur deu o nome e entramos,chegamos no quarto de Mel eu senti pena ela estava sentada na cama chorando eu juro que não posso ver ninguém chorando...
-Mel você esta bem.Dizia Arthur abraçando a irmã preocupado.
-Não!Arthur eu quero ir para casa.Ela falava com uma voz de choro e ao mesmo tempo doce.
-Lua,você pode ficar aqui?Vou falar com o medico.Ele dizia saindo.
-Por que você faz isso?.Eu perguntava olhando os quadros na parede.
-Eu não sei,e como se eu comesse e...Lua a interrompe...
-Se sente culpada vomita e se sente mais culpada ainda,por isso não como e quando como acontece tudo de novo.Ela falava se sentando na cadeira ao lado de Mel.
-Como sabe disso?.Ela começava a me olhar.


-Por que,a minha irmã tinha esse problema e como minha mãe morreu quando éramos pequenas eu tive que cuidar dela.Lua abaixava a cabeça.
-E como superou?.Ele me perguntava esperançosa.
-Perguntei a minha irmã se ela queria que esse sofrimento parasse ela dizia que sim mas que não conseguia,eu disse a ela que podia ajudar,enternei ela em uma clinica aonde ela tinha atendimento e tc....Contei tudo a Mel que não se empolgou com a coisa toda mas concordou em fazer tratamento em casa mesmo...Contei tudo o que conversamos a Arthur que me agradeceu...
-Eu nunca vou conseguir pagar o que você fez pela minha irmã.Ele segurava minhas mãos com força.
-Você pode tentar.Eu sorria brincalhona.
Ele alisou meu rosto e deu um beijo demorado em minha bochecha que ficou vermelha na mesma hora mas para meu desgosto eterno...
-O Arthur que palhaçada e essa?

Continua...

2 comentários: