segunda-feira, 28 de novembro de 2011

11ºCapitulo de A Última Música

                                            

A Última Música

-Nossa Lua.Sophia olhava admirada.
-Que e garota?.Lua se virava para Sophia.
-Vocês vão ficar ai parados.Mel tentava acalmar os ânimos.
Todos entram...
-Mel você quer dançar?.Micael esticava a mão para ela provocando ciúmes de Sophia e Chay.
-Agente podia pegar o bonde também né Chay?.Sophia dava o troco.
Os casais trocados se encaravam furiosos...
-Isso ainda vai dar um problema.Arthur puxava assunto.
-E mas depois eles se acertam.Ela olhava desconfiada.
-Lua você acharia muito ridículo se eu te chamasse para dançar?.Ele perguntava desconfiado.
-Tenta?.Ela fazia doce.
-Me daria o prazer dessa contra dança senhorita Blanco?.Ele se levantava e a levantava em um gesto de cavalheirismo.
-Claro senhor Aguiar.Ela segurava a mão dele e se levantava.
De repente começa uma musica lenta,para ser mais exato tocava So para o meu prazer...Lua e Arthur dançavam juntinhos,ela encostava a cabeça no ombro dele.
Pov Lua
Eu sei que e muito clichê esse negocio de colocar a cabeça no ombro mas eu juro que eu fui atraída era como se ele fosse um tipo de imã eu me senti tão segura como se só existisse nos dois ali,e o universo fosse paralelo.
-Isso e bom,hipoteticamente.Ela tentava reparar o que tinha dito.
-Eu também acho.Ele falava seguido de uma risadinha.
-Lua,Lua o Chay disse que podemos cantar.Ela chegava gritando.
-Pera ai vocês cantam.Arthur perguntava confuso.
-Há quase nada.Ela o olhava.
-Mel disse que vocês também cantam vamos lá vamos.Ela tentava nos convencer.
Vencidos pelo cansaço fomos cantar...Subimos ao palco foi meio estranho eu e Sophia só cantávamos juntas e para mais ninguém estão ela tirou da pequena pasta que sempre carregava uma das nossas letras e deu a Mel para que cantasse com ela...Quando viram de longe Rayana e Pedro entrarem...Não havia tempo de cumprimenta-los então começaram a cantar.

Depois de cantarem a anostaugia tomava conta de todos,em um canto Chay conversava com Sophia,Micael e Mel riam abeca,eu estava lá mas Arthur me puxou para um outro conto.
-Lua,eu juro que tentei mas eu não consigo mais.Ele falava acelerado.
-Não consegue o....Sem deixar Lua terminar de falar Arthur puxa Lua para um beijo um beijo com fogo e não era uma simples ficadinha não tinha paixão naquele beijo talvez ate um dos amores impossíveis e fortes.



Continua...



2 comentários: