quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4ºCapitulo de As Férias da Minha Vida


As férias da minha vida

-Ta vendo,que raiva.Dizia Lua se afastando de Arthur.
-O que e que foi garota?.Ele não entendia nada.
-Eu tentei te dar uma chance de agente voltar a ser amigos e ai você me beija.Ela falava bufando de raiva.
-Beijei sozinho?.Ele jogava a culpa nela.
-Quer saber de uma coisa garoto vai pro inferno.Ela saia com raiva deixando um livro ali no chão.
Arthur pega o livro da um sorrisinho meio vitorioso e sai...No quato de Lua...
Pov´s Lua
-Ai que ódio.Ela entrava batendo a porta.
-O que foi Lua.Mel se levantava.
-Xi Arthur?.Sophia já me conhecia muito bem.
-Foi aquele imbecil do seu irmão me beijou.Eu jogava tudo que estava na minha frente.
-Eu não acredito.Mel sai do quarto,provavelmente para falar com aquelezinho.
-Me conta agora eu sei que vai...Antes que Sophia terminasse cai na cama chorando.
-Intimidade e um problema.Falava entre um soluço e outro.
-Concerteza,somos poucos e nos conhecemos muito.Ela me abraçava carinhosa me consolando.
-Por que ele tinha que trazer tudo de volta agora?.Eu só chorava mais.
-Lua por que você não conversa com ele e diz que e apaixonada por ele desde......Interrompi ela na mesma hora.
-Quem disse que eu sou apaixonada por ele?.Falava indginada.
-Seus olhos loirinho.Ela falava de um jeito carinhosos.
-Era assim que ele me chamava.Falava se acalmando.
Pov´s Lua off
No quarto de Arthur
-Você perdeu o juízo.Mel entrava brava.
-Ta maluca garota por que?.Ele largava a bolinha que jogava na parede.
-Por que beijou a Lua?.Ela o fitava de raiva.
-A Mel me erra vai.Arthur saio do quarto.
Arthur dava uma volta pelo jardim da escola quando esbarra em alguém.
-Ai foi mal.Se virando para a Pessoa.
-Que isso,eu e que me desculpo.Falava Raiana a morena nova na escola.
-Você tava fazendo o que.Ele a encarava.
-Nada,só andando mesmo.Ela se sentava na grama verde.
-Eu também.Ele se sentava ao lado dela.
Ficaram ali por algum tempo rindo e conversando quando Arthur viu de longe que Lua o observava.
-Que droga ele me viu.Lua falava para ela mesma.
-E ai menina.Chegava Pedro,a deitando como se fosse a beijar.
-Oi quer tomar um suco.Ela se levanta e se agarrava no braço de Pedro.
Arthur a observou sair com Pedro e se levantou deixando Raiana sem entender nada.
-E ai loirinha.Chegava Arthur a mesa de Lua e Pedro.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário