terça-feira, 22 de novembro de 2011

9ºCapitulo de A Última Música

                        

A Última Música

-Ai que lindo você prefere loiras eu também.Sophia me puxava pelo braço ate um canto.
-O que foi ta maluca.Eu disse irritada.
-Não maluca e você olha ali garota.Apontando para a entrada da casa,aonde ela ficou sem mover um músculo vendo que Perola adentrava a festa.
-Como foi que ela chegou aqui.Lua perguntava olhando Sophia.
-I como e que eu vou saber,garota.Sophia me olhava irritada.
-Ta da um jeito de tirar ela daqui,eu tenho que falar com o Arthur.
-Tarde de mais Lua.Sophia apontava com a cabeça.
-Desculpa incomodar prazer eu sou Lua.Ela se apresentava para Perola.
-A oi e a secretario do Thur prazer sou Perola.Ela dava dois beijinhos e um abraço em Lua.
-E que o Arthur veio buscar a Mel só que como da para ver ela estava se divertindo ai...Sendo interrompida.
-Ai eu pedi para meu irmãozinho que eu amo ficar mais um pouquinho.Mel abraçava Lua.
-Bom então eu acho melhor agente ir ne Mel!.Ele pegou na mão de Perola.
Pov´s Lua
Senti uma coisa subindo uma vontade bater naquela Perola mas como o Arthur disse foi eu quem quis assim...
-Arthur deixa a Mel dormir aqui hoje.Sophia chegava.
-E deixa amanhã você vem buscar ela amanhã e sábado mesmo.Lua,Mel e Sophia se abraçavam.
-Há tudo bem então amanhã eu venho busca ela.Dando um beijo na Mel.
Ele deu um beijo em Sophia falou com os rapazes e por ultimo me deu um beijo no rosto foi forte e ate ficou vermelho,então vi ele se afastar com aquela bruaca.Mais tarde a festa acabou e entramos...
Pov´s Lua off
Na casa dos Aguiar...
-O Perola o que aconteceu,você não falou nada ate aqui.Ele fala se jogando no sofá.
-Eu não entendo.Colocava a mão sobre a cabeça.
-Não entende o que?.Perguntava confuso.
-Sua irmã,eu a conheço desde quando éramos crianças e ela nunca me deu um abraço.Ela falava olhando Arthur.
-Mas você nunca se importou com isso,na verdade a única coisa que você se importa e com roupas.
-Arthur,outra coisa que na boa eu nunca entendi.Ela se sentava ao lado dele.
-Perola,eu sei e isso eu também não entendi.Ele segurava a mão dela.
-Arthur por que estamos juntos?Agente não se ama!parecemos irmãos nem dormimos no mesmo quarto.
-Eu concordo Perola e eu não estou feliz e sei que você também não.
Arthur e Perola se abraçaram e disseram que seria apenas amigos pois estavam juntos apenas por causa de seus pais...No dia seguinte...Na casa de Sophia...
-Essa foi a melhor noite de todas.Mel acordava feliz.
-Foi incrível agente se divertiu muito.Sophia comentava...
Pov´s Lua
Mel e Sophia conversavam e se conheciam melhor ate que recebi uma ligação,Arthur me esperava no mesmo que restaurante que tínhamos ido no outro dia,com o pai do Chay...
Pov´s Arthur...
Estava no carro feliz por em fim ter acabado aquele relacionamento de uma forma agradável então liguei para Lua me encontrar no restaurante então rapidamente cheguei ao lugar e dois minutos depois ela chegou,entrou e vi um homem se levantar e chamar o nome dela e foi ate lá fazendo um sinal para que eu esperasse fitei aquelezinho enquanto via ela abraçar ele me levantei e fui ate lá.
-Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?.Perguntei com raiva.
-Arthur esse e Pedro meu primo Pedro esse e Arthur meu patrão.Ela os apresentava.
-Seu primo?.Perguntei feliz.
-Claro,Pedro depois nos falamos.Deu um beijinho nele e foi comigo.
-Lua,eu tenho uma coisa muito importante para te falar.Eu a olhava.
-Fala logo então.Ela me olhava ansiosa.
-Eu não sei explicar mas eu estou completamente louco por você.

Continua...

Um comentário: