domingo, 6 de novembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

4º Capítulo - Praia/Parte 2 
Pov Lua
Acordei num hospital ao meu lado estava o Mica meu melhor amigo
-Mica o que aconteceu ? - perguntei meio tonta

-Fui no quarto te chamar pro luau e te encontrei desmaiada com cortes no pulso - comecei a chorar 

-Que foi Lua ? - Mica falou assustado
-Não me faz lembrar de ontem vi o Arthur com a Pérola aos beijos 
-A Lua vai ficar tudo bem depois que você melhorar e sair desse hospital vocês dois fazem uma DR 
-Valeu Mica eu não sei o que seria eu sem você - falei sorrindo
Pov Lua OFF'
Enquanto isso .....
Pov Arthur 
Acordei com uma ressaca daquelas percebi que estava nu em uma cama de casal,um devo ter aproveitado a noite com a Lua,quando me virei pra ver minha linda, O QUEEEEE? PÉROLA ? mais porque eu to com ela na cama nu ?
a não , não , não eu trai a LUA ? eu fiz sexo com a PÉROLA ? #queromorrer
sai do quarto de vagar pra não acordar aquela vadia,mas como pode acontecer aquilo?ai mais eu tava com uma ressaca acho que bebi demais ontem a noite..espera pensando em ontem a noite talvez eu me lembre
Flash Back-Oi Arthurzinho - Pérola falou
-Oi Pérola iai tudo bom ?
-Tudo,iai vamos beber ? Tem uma mesa de casal ali!
-Não obrigado,estou esperando a Lua minha namorada-A poxa Arthur já reservei e peguei as duas bebidas,vamos é num estante só por enquanto eu espero meu namorado

-Ta ok!Flash Back OFF
................................................................................................
pelo o que eu me lembre eu bebi e pronto,não lembro de mas nada
Pov Arthur OFF '
Pov Narradora Observadora
Na verdade Arthur não sabe nem a metade dessa noite 

Flash Back-Oi Arthurzinho - Pérola falou
-Oi Pérola iai tudo bom ?
-Tudo,iai vamos beber ? Tem uma mesa de casal ali!
-Não obrigado,estou esperando a Lua minha namorada-A poxa Arthur já reservei e peguei as duas bebidas,vamos é num estante só por enquanto eu espero meu namorado

-Ta ok!
Arthur bebeu tudo e assim caiu na armadilha de Pérola que estava solteira e completamente apaixonada por Arthur ela colocou um remedio na bebida dele e assim o beijou e ele sem a noção do que estava fazendo correspondeu até que viu uma loira gritar
-Arthur seu vagabundo,eu te odeio nunca mais olha na minha cara -
Arthur não tinha ideia quem era aquela loira tão linda,desejava como namorada mas continuou beijando Pérola porque achava que ela sim era sua namorada , Pérola muito feliz porque seu plano deu certo alem disso ainda faltava a parte 2 de seu plano que era arrastar ele para cama e filmar tudo,mandar para os celulares de todos os alunos e fazer da vida de Lua um inferno!Flash Back OFF

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário