domingo, 13 de novembro de 2011

4ºCapitulo de A Última Música

A Última Música

Pov´s Arthur

Eu não sei por que mas sentia uma vontade estrema de proteger a Lua,ela parecia tão frágil mas ao mesmo tempo tão forte,e vê-la com aquelezinho me incomodou profundamente.
-Ainda estou esperando Lua.Disse olhando para aquele rosto perfeito.
-Você esta assim por que eu estava conversando com o Chay em horário de trabalho?.Disse ela,tentando não alterar o tom de voz.
-Não!Estou assim por que você estava conversando com aquele lá.Disse me acalmando.
-Qual e o problema Arthur,eu estou solteira ele também,e não e nada de mais agente vai ser so amigos.
-Há claro,começa assim vai ser amiga,depois peguete,namorada,noiva ai você casam.Disse dando as costas para ela.
-Arthur,olha eu ainda estou muito magoada com meu ultimo namoro e já sei que não devo me arriscar.Confia em mim?.Disse ela pegando no meu ombro.
-Lua eu confio em você eu não confio e em mim.Disse sentando em uma caçada.
Pov´s Lua

Não sei por que,tive uma leve impressão de que Arthur estava com ciúmes de mim...Lua para com isso ta maluca o cara ta noivo,deve ser apenas por causa do emprego,mas sei la.
-Arthur,posso te perguntar uma coisa?.Eu falei meio sem graça.
-Você sabe que pode.Disse ele de um jeito carinhoso,me derreti mas logo voltei ao normal.
-Então por que ficou assim por que vou sair com o Chay?.Eu disse olhando ele.
-Como você vai sa..a..sair com ele?.Arthur parecia incrédulo e jeito agressivo que me assustava.
-Você não me respondeu a minha pergunta.Disse eu o enfrentando agora sem medo.
-E...que..que por que...O celular de Arthur toca.
Droga eu fiquei uma fera,era a noivinha dele atrapalhou bem na hora que ele ia me contar que saco coisa chata.Sai resmungando andando de volta para o carro,pisando forte no chão.
-LUA...ele me grita,desligando o celular.
Eu nem se quer olhai para trás continuei andando ate chegar ao carro aonde entrei e coloquei o cinto com muita delicadeza,para não dizer o contrario.
-Lua,qual e o problema.Disse ele entrando no carro e se virando para mim.
Eu não queria olhar para ele pois não resistia aqueles olhos lindos então olhei fixamente a janela.Eu me fazia essa pergunta desde a hora que ele me colocou contra aquela parede.Será que eu estou gostando dele?...Nossa Lua que idiotice claro que não,talvez atraída por que eu tenho que admitir que ele e lindo,e forte e legal...Para com isso Lua.
Pov´s Arthur

Eu não entendi nada a Lua me fez uma pergunta eu ia responder só que ela saiu rápido quando o meu telefone tocou,ela estava me ignorando.Ela ficava tão linda de cara fechada,e eu não fazia idéia de como faria para impedir que ela saísse com o Chay.Afinal de contas por que eu queria impedir ela de sair com ele?Sera que eu gostava dela?Bom eu não sei mas ela me atraia.Então parei o carro e virei o rosto dela para mim a força.
-Agora você vai me ouvir.Eu disse autoritário.
-Você esta falando de que?.Disse ela tentando se soltar de mim.
-Lua,agora eu vou falar.Você me atrai me atrai como um imã,e nenhuma mulher nunca me deixou assim.Eu disse de uma vez e confiante.
Pov´s Lua

Quase morri ali mesmo quando ele me disse aquilo nossa ele eu nunca imaginei isso.
-Arthur você esta falando serio?Eu disse incrédula.
-Eu nunca falei tão serio na minha vida.Ele alisava meu rosto.
Ele se aproximou devagar,senti meu corpo estremecer,senti seu hálito quente ele já se encontrava de olhos fechados e em um impulso eu coloquei minhas mãos envolta do seu pescoso acariciando os cabelos dele.Ele rosava as mãos em minha cintura.

Continua...


5 comentários: