terça-feira, 1 de novembro de 2011

[Web] As Férias da Minha Vida


As férias da minha vida

Existem pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.

E essa frase que me faz lembrar coisas que vivi e que não quero esquecer,e coisas que esqueci e que queria reviver,bom meu nome?Lua Blanco agora estou dentro de um avião em direção aos Estados Unidos,resolvi vir estudar longe por que tem coisas que no Brasil não conseguia esquecer,bom agora o avião esta pousando e gostaria de dizer que estou preparada para o melhor ano da minha vida,com a minha melhor amiga Sophia Abrahão,a menina que conheci depois de um fato que quero esquecer...

Senhores passageiros acabamos de pousar na Califórnia Sejam Bem vindos.
Lua:Ai uma cidade tão bonita como essa e eu venho para ficar presa em uma escola a semana inteira.
Sophia:Veja pelo lado bom,pelo menos é a melhor escola da cidade.
Lua:Nossa melhorou muito.indo ate o ponto de taxi.
Depois de tomarem o taxi Lua e Sophia chegam finalmente a California School uma escola no centro da Califórnia,uma escola de classe onde elas passaram a semana inteira...
Sophia:Ta pronta para o melhor ano de nossas vidas?descendo do taxi.
Lua:Mais que pronta.acompanhando Sophia.
 Pov´s Lua

Eu não acredito nisso,fiquei lá parada olhando sem acreditar no que eu avia visto,tinha saído do Brasil para nunca mais ter que ouvir falar nesse idiota e chego aqui e a primeira pessoa que vejo e ele lá parado com sua irmã...

Lua:Sophia,me esconde passa rápido por favor.
Sophia:Por que?sem entender absolutamente nada.
Lua:Olha ali e ele,eu não acredito nisso.
Sophia:Ai amiga vai não adianta se esconder ele acabou de me ver e esta vindo para cá

Arthur:Oi Sophia oi Lua
Sophia:Oi Arthur - ai meu deus pra que a Sophia ter aquela simpatia com aquele traste
Lua:Pra quem ficava zombando de mim na infancia,você tá um anão - é falo mesmo pra ele ver o que é bom
na mesma hora que ele ia responder chegou um cara o nome dele era Pedro Cassiano muito gatinho (66'
Pedro:Oi Lua,soube que na viagem vai ter um baile iai já tem acompanhante? -  Eu não tinha acompanhante,mais achei muito cafona um baile ?a quale né isso é coisa de contos de fadas e dos velhos tempos
Lua:Claro que eu vou com você,Pedro você podia me mostrar o colégio né?
Pedro:Claro gatinha vem comigo - O que ? ele me chamou de gatinha,ele nem intimidade tem comigo mais eu não liguei,afinal vi que o Arthur tava fusilando ele com os olhos..
 Pov´s Lua off
 Pov´s Arthur
como ela pode aceitar o convite daquele inutiu do Pedro claro que eu não ligo mas é que ela ... ela ... ta tão linda e já era , antes eu so a chingava porque eu ficava com meus amigos mais agora que a reencontrei quero namorar com ela ... casar com ela ^^ '

Continua...

Um comentário:

  1. Adorei adorei adorei
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta mais
    -morta
    *-*

    ResponderExcluir