segunda-feira, 14 de novembro de 2011

5ºCapitulo de A Última Música

                                      
A Última Música

Pov´s Arthur

Vi em instante ela se afastar,e dizer bem baixo ´´Me leva embora´´
Me afastei dela pedi desculpas e ela nem se quer me olhou segui o nosso caminho ate chegarmos me minha casa aonde ela desceu e foi direto para a sala dela.Eu estava angustiado ela não abria a porta me passava tudo por e-mail,quando ouvi a campainha tocar.
Pov´s off Arthur
-Oi você e?Perguntava Mel.
-A sim oi linda eu sou Chay,vim buscar a Lua.Disse ele olhando Mel dos pés a cabeça.
-Pode deixar eu cuido dele.Disse Arthur cruzando os braços um pouco mais atrás.
-muito prazer então,eu sou a Mel.Arthur se prescissar me chama.
-Que isso o prazer e todo meu.Dando dois beijinhos no rosto de Mel que saio saltitante.
-Olha aqui eu não sou de ficar de rodeios então vou logo ao que interessa,o que você quer com a Lua?Disse curto e grosso.
-Olha aqui cara sem quere ofender mas você não tem nada a ver com isso valeu.Disse Chay alterando a voz
-E claro que eu tenho a Lua e minha...
-Sou sua secretaria e saio com quem eu quiser.Dizia arrogante.
-Chay eu posso pelo menos dar uma palavrinha com a Lua?
-Me espera lá fora Chay já te encontro.Chay sai deixando Lua e Arthur sozinhos.
-Lua,eu não sei por que mas você não sai da minha cabeça,eu não sei mas.Ele dava suspiros.
-Arthur olha aqui na boa você tem noiva e devia respeitar ela.
-Essa e sua escolha?Disse temendo a resposta.
-Essa e a minha escolha.Dizia Lua se arrependendo a cada palavra.
-Ta ok então,pode deixar eu não vou mais te incomodar não.Saindo sem deixar Lua dizer mais nada.
Pov´s Lua
Droga Lua você e uma burra mesmo...Que burra nada se toca ele e noivo você esta super certa...Era isso que tentava me convencer sem sucesso.Sai e disse a Chay que me sentia mal ele então me levou para casa e se despediu.Já havia se passado uma semana desde de o acontecido,Arthur mal falava comigo dizia apenas o nescessario,isso me deprimia mas como ele mesmo disse essa foi a minha escolha.
Pov´s Arthur

Havia voltado a ser carinhoso e tudo mas com Perola mas não esquecia Lua pois convivia com ela todos os dias ela vinha com roupas provocantes que me tiravam do serio mas me continha não sabia se ela e o Chay estavam juntos pois não nos falávamos mais como antes...Pensei por um momento e disse a mim mesmo´´Arthur você não tem nada a perder,não desiste``.peguei meu carro e fui ate a casa aonde Lua estava com a amiga Sophia.
-Você e o Arthur né?Disse Sophia.
-Sou sim será que eu...Sophia o interrompe.
-Ela esta no segundo quarto a direita lá em cima.
Entrei e fui ate o quarto a porta estava entre aberta e adentrei.
-Agente prescissa conversar.Eu disse para ela que logo se virou para mim ela estava linda como se fosse sair.
-Agente não tem nada para conversar.
-Tem sim.Encostei ela na parede e comei a rosar meu nariz no dela e vi quando ela fechou os olhos e me aproximei ela acariciava meu cabelo e sem mais delongas a beijei não foi um beijo como com a Perola tinha fogo tinha paixão,ela se entregou e vi que estava realmente gostando dela.
Pov´s Lua

Ele me beijou com paixão de uma forma que se não estivessemos abraçados eu cairia me sentia segura e com ele não queria mais ninguem,percebi que não era so uma atraçãozinha era realmente uma coisa muito forte e eu não controlava mais.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário