segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

5º Capítulo-Eu não quero DR,seu traidor
Pov Lua
Estava triste já tinha chegado no hotel me dei de cara com a pessoa que eu queria menos ver,até ver o Sr.Robin é melhor!
-Oi meu amor - Falou Arthur vindo me dar um beijo - já eu dei logo um tapa na cara dele
-AI! - Falei gritando
-Isso é pra você saber que eu não sou mulher de ter chifre e eu te odeio,não se lembra mas de ontem na praia tava aos beijos com a PérolaSurfistinha e nem me deu bola quando eu gritei falando que você era um vagabundo,traidor e mandando você nunca mais olhar na minha cara..e aquelas palavras na piscina?..que saber Arthur eu te amo tanto que até decorei elas e repito com prazer 
''não se esquece que eu te amo e nunca vou te esquecer,você é a mulher da minha vida,eu amo muito muito mesmo você'' mas não se preocupa que eu já sei que o que você disse foi de boca pra fora e fui muita mentira! - Já estava  morrendo de chorar --Espera Lua,eu te amo,vamos ter pelo menos uma DR e se acertar?
-Eu não quero DR,seu traidor - sai chorando
Pov Lua OFF
**********************************************
Pov Narradora Observadora

No meio do caminho Lua se esbarrou em alguem
-Olha por onde...a Lua é você amiga o que você tem ?
-Ai Mel me abraça
-Amiga me conta .. - falou abraçada em Lua
-O Arthur ele me traiu com a Pérola,ele ainda teve coragem de vim tentar me beijar hoje - Chorando muito
-A amiga,ele te ama não fica assim
-Se ele me amasse ele não teria me traido com a Pérola - Falou chorando mas ainda,o pior é que tem uma frase aqui na minha cabeça que ele me falou 1h00 antes da traição na piscina
-Qual amiga ?
-Ele falou assim : 
''não se esquece que eu te amo e nunca vou te esquecer,você é a mulher da minha vida,eu amo muito muito mesmo você'' - Falou Lua chorando muito..muito
-Amiga vamos pro seu quarto,vou te fazer compania depois a gente converssa mais
********************************************
Escondida Pérola via a cena, e quando Lua saiu com Mel ela falou a si mesma
-A Pérola você é inteligente mesmo a loira burra ta sofrendo demais,alem disso ninguem me supera porque eu sou poderosa e muito inteligente,ta na hora de colocar meu plano em pratica - falou pegando o celular ....
Pov Narradora Observadora OFF
Pov Mel

Estava no quarto com Lua até que recebi um emai-l quando eu vi fiquei chocada
nele tinha um ....

Continua.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário