terça-feira, 8 de novembro de 2011

1ºCapitulo de A Última Música

                   

A Última Música

Pov´s Lua
Sabe quando você sente que tem que parar de pensar e agir logo de uma vez?Era exatamente assim que eu estava,na frente do computador olhando meu e-mail quando vi que a agencia que eu avia mandado o currículo avia me escolhido saltei de alegria mas vi que a entrevista era para hoje então como era mais ou menos uma hora para de onde eu morava para a Califórnia,arrumei minhas coisas desesperadamente e liguei para agencia de viagens e agendei o primeiro vôo para daqui a uma hora arrumei minhas malas e fui em direção ao aeroporto.La na Califórnia ficaria na casa de uma amiga.
Pov´s Sophia
Avia acabado de falar com Lua minha melhor amiga ela vinha trabalhar aqui na Califórnia e ficaria hospedada em minha casa então,então disse para minha mãe que ficou super feliz já que adorava Lua eu peguei um galão de tinta preta que estava no porão e pedi a meu pai para que pintasse duas paredes do meu quarto de pretas seria aonde Lua ficaria,então peguei meu carro e fui para o aeroporto.
(O avião de Lua estava previsto para chegar as 16:00 e a entrevista era as 19:30)
16:10...Lua vê a Sophia as duas correm e se abraçam afinal já fazia quase dois anos que não se viam.
Pov´s Lua
-Diva! –Sophia como sempre esterica e correndo em minha direção.
Tive vontade de dizer que nem conhecia aquela coisa rosa.Mas a abracei estava morta de saudades.
-Como sempre rosa em Sophia.
-Ai como eu senti a sua falta,agente aprontava todas.Me ajudando com as malas e me levando ate o carro.
 -Eu também,tava querendo mesmo sair daquela cidade um tempo.Ela assentiu.
-Diva,esquece tudo de ruim agora vai dar tudo certo
-Voce tem toda razão afinal eu quero mais e cutir,e desfrutar do meu novo trabalho.As duas caem na gargalhada do que Lua avia falado.

Pov´s Arthur
Daqui a pouco eu iria receber mais uma senhora para ser a minha secretaria ate hoje não consegui nenhuma a Perola tem ciúmes de todas,credo que garota maluca eram todas velhas para que ciúmes,mas ela era minha noiva e devia saber quando ágüem flertava comigo mesmo sendo velha.Falando na noiva.
-Oi thutuzinho.Sentando no meu colo.
-Oi Perola.
-E ai trabalhando muito,amorzinho?
-Muito depois agente se fala ok.
Perola foi embora,ela me irritava com aquela voizinha chata dela.
(19:00)
Pov´s Lua
Bom peguei o Carro da Sophia mesmo ainda faltando meia hora e fui ao endereço marcado chegando lá na hora exata,me espantei com tamanha beleza era uma casa maravilhosa,passei por uma dúzia de seguranças e então em fim toquei a campainha.
-Boa tarde eu estou aqui para a entrevista.
-Há oi sou a Mel pode entrar vou chamar meu irmão,um segundo por favor.
Nossa que mossa educada,gostei dela aparentava ter a mesma idade que eu,me sentei naquele sofá enorme e esperei,já fazia quase cinco minutos e vi alguns quadros na parede e fui olhar não tinha nada mesmo para fazer.
Pov´s Arthur
-Arthur,a moça da entrevista chegou.Falava Mel colocando apenas a cabeça em meu escritorio
-Mel,pêra ai,moça?.Falei fazendo careta.
-E uma moça ela e bem educada,vai lá ela esta te esperando.
A meu pai a Perola vai pirar,uma moça se ela tinha ciúmes das velhas,mas vamos ver no que vai dar.Então fui ate a sala lá vi uma moça de cabelos cacheados olhando os quadros ela tinha um belo corpo,estava de costas para mim.Pigarrei chamando a atenção dela.
-A ola.Esticando a mão para mim.
-Oi eu sou Arthur,Arthur Aguiar.Pegando na mão da moça.
-A sim desculpe,eu sou Lua,Lua Blanco.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário