quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2ºCapitulo de A Última Música


                              
A Última Música

-Bom,eu quero te fazer algumas perguntas tudo bem?Se sentando no sofá.
-Claro que sim!Se sentando  ao lado de Arthur.
Pov´s Lua

Ele me fez varias perguntas e respondi todas da melhor maneira possível acho que causei uma boa impreção,mas acho que ele tinha um pouco de duvida ainda se me contrataria ou não.
-Bom vou te mostrar a minha sala e onde você ficara ai você me diz o que quer mudar e eu providencio.Se levantando.
-Então quer dizer que o emprego e meu?.Falei tão feliz que podia realmente saltar
-Claro que sim,você e simpática,educada,gentil e ainda por cima tem o que muitas não tem.Fazendo minhas bochechas queimarem.
-O que?
-Inteligência.Botando ênfase na palavra.
-E quando eu tenho que vir?Tava mudando o assunto por que se não eu ia morrer de vergonha.
-Venha amanhã mesmo,ok.Ele piscou para mim.
-Então ta muito obrigada.Tava mega feliz.
Em um impulso eu abracei o Arthur que achou estranho mas retribuiu.
-Ai meu Deus mil perdoes eu prometo que isso nunca mais vai acontecer,desculpa mesmo.Ta mais vermelhar do que antes.
-Não,não Lua que isso.Amanhã eu te espero aqui ok.Ele era tão carinhoso.
Pov´s Arthur

Aquela garota era bem diferente,gostei do jeito dela era sincera quando ela ia embora dei um beijo em seu rosto e a observei ir embora ela levava um sorriso lindo,ela ganharia o mundo com aquele sorriso.
-E ai amorzinho como foi a entrevista?Adivinha quem era?
-Nossa que susto garota.Colocando a mão no coração.Fui frio com Perola
-O Arthur o que e que esta acontecendo você tem estado totalmente estranho comigo.
-Claro que não eu so estou com muito trabalho para fazer.Tentando despistar ela.
-Promete que quando tudo acabar vai voltar a ser o mesmo?
-Prometo.
Perola me deu um beijo,que foi meio estranho,mas ignorei e a beijei também.
No dia seguinte...
Levantei bem cedo,e tomei um café reforçado quando Tereza me falou que uma moça estava me esperando,eu já sabia quem era então rapidamente fui ate la.
Pov´s Lua

Coloquei uma saia curta cheia de caveiras que eu tinha e uma blusa que quase cobria a saia,não era por que eu ia trabalhar com gente chic que eu mudaria meu jeito de me vestir,então ao chegar lá fui recebida por uma mulher que acho que era uma governanta,e logo depois veio o Arthur.
-Bom dia senhor.Falei como uma secretaria de respeito,no mínimo tava engraçado.
-Bom dia,Sra Blanco.Mas me chame apenas de Arthur.Fazendo uma careta.
-E você apenas de Lua ficamos assim pode ser?Me senti estranha falando isso.
-Concerteza.Bom Lua hoje temos um almoço tudo bem para você?
-Há claro que sim.Confesso que gostei de ele me chamar para almoçar,mas era almoço de negocios.
-Bom,e com um empresário quero fechar um negocio importante e você pode me ajudar muito nisso.
-Ok então almoçamos com o empresário.Imaginei como eu o ajudaria,e ri mentalmente quando entendi o que ele quis dizer.
Ele me olhava com olhos famintos,eu achei estranho mas não liguei pois ele era meu patrão e ainda por cima era lindo.Fiz algumas tarefas coisas bem simples depois quando já era 11:30 Arthur entrou em minha sala.
-Já temos que ir?Perguntei parando de digitar no computador.
-Sim,vamos?Abrindo a porta para mim.
-Vamos,sim.Pegando a minha bouça e o segui ate o carro.
-Então...me fala la aonde você morava era bom?Ele tava cortando o silencio.
-Era mas foi melhor eu sair de lá avia acontecido coisas que eu tinha que esquecer.Olhando para fora do carro pela janela.
-Que tipo de coisas?Se você se sentir avontade para me falar.
Ele ficou sem jeito.Eu não sabia por que mas sentia confiança para falar tudo para ele.
Pov´s Arthur

Lua me contava tudo o que tinha acontecido,ela ficou com os olhos cheios de lagrimas tive vontade de abrasa-la mas como não podia apenas a reconfortei.
-Relaxa,isso era por que esse babaca não era o cara certo para você.Dando um sorisinho de lado.
-Você acha mesmo?.Ela fixou o olhar em mim.
Parei meu carro no acostamento .
-Lua,as vezes e por que tem alguma coisa melhor para você.peguei a mão dela que ficou muito gelada.
-Você esta sendo muito legal comigo.Ela sorria de uma forma que eu não sei explicar.
-Que isso,já sinto como se te conhecesse a vida toda.Começei a acariciar o rosto dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário