segunda-feira, 21 de novembro de 2011

8ºCapitulo de A Última Música



A Última Música

-Ai cara fica na boa não vai rolar nada.Chegava um cara moreno.
-E como você tem tanta certeza disso?.Ele encarava o tal cara.
-Em primeiro lugar por que Lua e aparentemente uma amiga minha de infância e em segundo que se fosse rolar alguma coisa já tinha rolado.Ele afirmava com convicção.
-E por que já teria rolado alguma coisa?.Perguntava curioso.
-Por que a Lua e direta se ela gosta não fica de rodeios fala de uma vez.Mas ai eu sou Micael,prazer.
-Há e eu sou Arthur.Ele faziam aquele conhecido cumprimento masculino.
-Mas e ai você e o que da Lú?
-Sou patrão,eu vim por que minha irmã e amiga da Lua e ela me chamou.Eles se direcionavam ate uma mesa aonde Arthur tinha completa visão do que Lua e Bernardo faziam.
-Acho que Sophia me falou de você,mas sua irmã e quem?.Ele olhava pelos cantos.
-E aquela ali que esta ali no canto dançando com o Chay.Ele falou fuzilando Chay.
-Senhor Aguiar eu achava que o senhor não viria.Lua chegava abraçada em Bernardo.
-Senhorita Blanco e ótimo vê-la também.Ele beijava a mão dela em um gesto de cavalheirismo.
-Esse e Bernardo,Bernardo esse e Arthur.Ela apresentava os dois.
-Lua quer beber alguma coisa?.Bernardo puxava Lua para um canto.
-Há eu quero sim.Fazendo charme.
Pov´s Lua
Bernardo foi buscar a tal bebida,enquanto eu ia falar com Mel(Se eu conseguisse desgrudar ela do Chay)Serio da boa tinha super-bonde ali,mas eu consegui rouba ela um segundinho.
-Que foi Lua.Ela me olhava irritada.
-Você tem um tempinho para mim amiga.Eu fazia um biquinho.
-Claro que tenho.Ela fez um sinal para Chay e subiu comigo ate o quarto.
Chegando lá ela ria da decoração extinta um lado preto com pequenas caveiras cinzas e do outro rosa com corações vermelhos.
-Eu acho que se eu viesse morar aqui eu pitaria o meu lado de vermelho com flores douradas.Gargalhamos e ela se sentou na cama de frente para mim.
-Então e que eu conheci esse cara o Bernardo e ele disse que queria sair comigo o que você acha?.Eu fazia cara de quem necessita de conselho.
-Lua,na boa você gosta do Bê?Por que se você gostar vale a pena,se não e melhor nem arriscar.
-Mas se eu não arranjar um namorado logo eu vou morrer velha caquética e sozinha em um apartamento abafado com cinqüenta gatos.Eu falava sem parar.
-Isso só vai acontecer se você quiser.Mel me dava um beijo na bochecha e saia me deixando refletindo.
Pov´s Mel
Eu havia jogado uma indireta para Lua,eu já tinha sacado o clima que rolava entre ela e meu irmão,então resolvi reunir Sophia,Chay e Micael para ver se podemos ajudar ela de alguma forma.Depois de quase uma hora vi Lua voltar o tal Bernardo tinha ido embora e ela se sentou sozinha.
Pov´s Mel off
-E ai sozinha?.Arthur se sentava na cadeira ao lado de Lua.
-Ta vendo alguém aqui.Ela era irônica.
-Calma,eu só achei que aquele Bê estivesse com você,já que você ficaram juntos a noite toda.
-Você esta querendo me dizer alguma coisa?.Eu o fitava sem nem perceber.
-Não imagina eu só....Dirrepente chega uma morena de cabelos pretos longos e com um corpo chamativo(Se vocês entendem)Ela chamou o Arthur para dançar.
-Ele se desculpou e disse estar acompanhado a garota saiu com muita vergonha eu ria internamente.
-Nossa para dispensar uma morenassa dessas tem que ter problema.Eu falava sarcástica.
-Não e problema nenhum e so que eu prefiro as loiras.Ele me olhava e segurava minha mão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário