sábado, 5 de novembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

3º Capítulo - Praia/Parte 1
Pov Lua

A viagem tava ótima..já era dia 16/11 fui pra piscina e adivinha o meu amor tava lá tambem
meu biquine:
-Oi delicia - falei com uma voz sexy,estava afim de provocalo
-Oi linda - ele falou e me deu um beijo já estavamos exitados,até que ele ficou apertando minha bunda
-Ai,para tentação - falei entre geminos
-A que saber foda-se,não tem ninguem aqui mesmo - falou Arthur tirando meu biquine da parte de cima , agora só faltava a de baixo.
Ele começou a chupar meus peitos eu gemia já estava molhada tirei sua sunga e ele tirou minha parte de baixo ele se sentou do lado de fora da piscina e disse :
-Me chupa!
-Tá certo,você é que manda
Comecei a chupa-lo hm.. ele gozou na minha boca bebi tudo uma delicia
começamos a se beijar loucamente ate que vimos que já estava de noite e teria um Luau
-Arthur,vamos 
 esta a noite e alem disso tem um Luau pra gente ir

-Ih é mesmo,você sai primeiro e não se esquece que eu te amo e nunca vou te esquecer,você é a mulher da minha vida,eu amo muito muito mesmo você
-Eu tambem te amo
Sai dali e fui me vestir para o luau
fui com essa roupa:

Estava muito animada pra encontrar o Arthur procurei ele por todo lugar e nada de achar ele até que fui atras de uma pedra e vi a PérolaSurfistinha e ele ai que ódio daquela vagabunda e só dela não do Arthur tambem cade aquelas palavras de hoje na piscina?
''
não se esquece que eu te amo e nunca vou te esquecer,você é a mulher da minha vida,eu amo muito muito mesmo você''

ao me lembrar daquilo e ver aquela cena perdi o controle e gritei chorando
-Arthur seu vagabundo,traidor eu te odeio nunca mais olha na minha cara - depois disso sai chorando e me tranquei no quarto me lembrando dos bons momentos que eu tive com ele,abri uma gaveta e vi varias fotos com ele rasguei todas,eu realmente amava o Arthur comecei a escrever o que ele disse na piscina:

voltei a chorar e todo tempo repetindo essas palavras falsas do Arthur,depois de tudo isso eu queria morrer logo,mas já que eu não queria realmente me matar eu fui me cortar com o gilete ate que eu percebi que ja tinha uma poça de sangue no chão eu comecei a ficar tonta ate que apaguei as ultimas palavras foram:''eu amo você Arthur''

Continua...


Um comentário: