terça-feira, 8 de novembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

6º Capítulo-Me mostra AGORA!Pov Lua
-Mel o que foi que te mandaram?

-A...nada Lua
-Mel por favor eu não sou mais criança
-Mel é sério deixa eu ver !
-Não!
-Me mostra agora
-Você vai mesmo descobrir de qualquer jeito
Quando via aquele video fiquei chocada e muito triste comecei a chorar e gritar
-COMO ELE PODE?EM MEL COMO ELE PODE?,ME TRAIU FEZ SEXO COM A PÉROLA E AINDA TEM CORAGEM DE MANDAR PRA TODOS OS ALUNOS - estava falando aos gritos e desesperada chorando
Pov Lua OFF
Pov Micael
Tava conversando com o Chay quando recebemos um emai-l no celular que aparecia um video horrivel
-Caraca Chay,é o Arthur ele traiu a Lua,ela não pode ver isso,ela foi parar no hospital na ultima vez que viu o Arthur se beijando com a Pérola imagine quando ver esse video ai
-Cara,por mim ta ótimo porque assim tenho mais chances de namorar com a Lua a unica parte ruim é que ela pode ir pro hospital
-Para de falar besteira mané,bora vazar daqui eu quero ver o Arthur agora
-Ih...o que você vai fazer muleque?
-Quebrar ele,por culpa dele a Lua foi pro hospital
-Não cara,não faz isso

-Fasso sim,tchau
Pov Micael OFF
Pov Pérola
-HAHAHAHAHAHAHA
-Todos do colégio já tinha visto o video especialmente a Lua,fiquei tão feliz em ver aquela coisa ridicula chorando por causa do meu Thurzinho *-*
Pov Pérola OFF
Pov Lua
Tava sem rumo Mel estava me consolando mais não adiantava resolvi logo pular a janela já que não era alta
-LUA ESPERAAAAAAAA,LUA AONDE VOCÊ VAI ?
tava caminhando na chuva atravessando a rua até que vi uma luz bem forte e depois vi tudo preto
Pov Lua OFF

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário