quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Web]Balada

29º Capítulo
-O casal nota mil voltou -Maria falou com Pérola vendo de longe Lua e Arthur se abraçarem
-Não por muito tempo -Pérola respondeu sorrindo
-Sei não em,tô pensando em deixar eles em paz -Maria respondeu
-Fala serio né sua sonsa viu o garoto novo o tal de Pedro ele tá afim da Lua ele pode muito bem ajudar a gente nisso,iai tá dentro ou fora ? -Pérola perguntou
-Dentro -Sorriu e puxou Pérola para elas irem atras de Pedro

No Jardim...
-Eu te amo viu -Arthur falou beijando o nariz de Lua
-Também,nunca mais quero te perder -Depois eles se beijaram e Pedro observava tudo de longe ele estava escondido atras de uma arvore
-Que nojo -Falou pra si mesmo
-Pedro -Pérola cutucou ele
-Ai que susto garota,vaza daqui
-Espera eu tenho uma proposta pra fazer pra você -Pérola disse com um sorriso maldoso

No final da aula...

Lua estava saindo da sala acompanhada de Arthur
-Lua eu vou ali avisar o pessoa que hoje eu não vou jogar me espera lá fora ok ? -Arthur perguntou sorrindo e deu um beijo na testa de Lua e saiu 
-Oi -Pedro falou
-Sai daqui Pedro -Lua falou bufando
-Espera namorada -Pedro não perdeu tempo e quando viu que Arthur vinha vindo beijou Lua
-Lua -Arthur gritou
-Ai Lua muito feio oque você fez com o Arthur viu -Pedro falou saindo e quando ficou de costas sorriu vendo ouvindo Arthur terminar novamente o namoro com Lua que foi pra sua casa chorando
-Que foi Lua ? -Perguntou minha mãe
-Nada,não enche -Lua respondeu e subiu pro seu quarto abriu a porta e pulou na cama pegou uma barra de chocolate colocou uma música triste e chorava agarrada no travesseiro ate que seu celular deu um toque de mensagem

Arthur :
-Tô aqui fora da sua casa,abre a porta pra mim -Oque ?Ele tá doido ele terminou comigo hoje no colégio -Pensava Lua e falou com uma das suas empregadas deixar Arthur entrar

-Que foi,achei que você me odiasse -Lua falou triste quando Arthur entrou no seu quarto


Continua...

2 comentários: