sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

-Lua já ta bom né ? -Falou Arthur saindo do banheiro já de cueca 
-É porque foi muito engraçado meu amor -Lua sorriu colocando seu sutiã e enxugando o seu cabelo 
-Vem cá minha linda -Arthur puxou Lua e eles se beijaram e foram em direção a cama Arthur deitou Lua delicadamente o clima já estava começando a esquentar ate que Katia abriu a porta 
-Epa gente pelo amor de Deus parem com isso -Falou seria 
-Desculpa -Lua sorriu corando 
-Qualquer coisa tô lá em baixo -Katia falou e desceu 
-Vamos continuar de onde paramos -Sorriu Arthur e agarrou Lua 
-Perai não só um beijinho mais nada de sexo -Lua respondeu fazendo um biquinho
-Ok princesa -Arthur sorriu e beijou Lua quando sairam do beijo Lua falou 
-Arthur eu não trouxe roupa só a de ontem 
-Eu te empresto uma blusa minha -Arthur respondeu ficou um vestido no corpo de Lua por fim os dois desceram a escada e foram almoçar 
-A gente tem que ir no hospital -Lua falou 
-Eu sei a gente almoça eu me arrumo a gente passa na sua casa e você troca de roupa ok ? -Arthur perguntou sorrindo 
-Claro -Respondeu Lua eles se arrumaram 
-Tchau mãe -Arthur gritou 
-Tchau Katia -Lua gritou quando os dois abriram a porta viram Rayana com Alice 
-Arthur que é que você tá fazendo com ela ? -Rayana perguntou com raiva 
-Pai quem é essa puta ai ? -Alice perguntou também com raiva

Continua...

3 comentários: