sábado, 25 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

-Puta ? Mais Alice eu sou .. -Rayana não deixou Lua terminar de falar 
-É uma puta sim,Alice minha filha tá vendo oque o seu pai fez me traiu -Rayana falou chorando de mentira
-Vamos sair daqui mãe -Alice falou e puxou Rayana para o seu quarto,depois Lua sentou no sofá e começou a chorar
-Lua não fica assim -Arthur falou sentando do seu lado e abraçando ela
-A minha propiá filha me odeia -Lua falou chorando mais ainda
-Calma Lu vai dar tudo certo -Nesse instante Rayana desceu a escada
-Viu oque você fez com a minha filha -Rayana falou
-Ela é a minha filha -Lua gritou se levantando do sofá
-E que filha viu chegou logo chamando a mãe de puta -Rayana riu
-É porque você deve ter dito um monte de coisa pra ela sua vadia sem sal -Lua gritou Alice foi ver oque era essa gritaria e se escondeu em um canto
-A Alice é minha filha e nem pense em tirar ela de mim -Lua gritou dando um tapa na cara de Rayana
-Mãe ? -Alice saiu do canto perguntando assustada 


Continua...

15 comentários:

  1. hooooo (momento boca aberta) veio na boa posta mais

    ResponderExcluir
  2. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. nossa que demora posta maiiiiiiiiiisssssssssssssss por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. posta mais!!! ja faz um mes q vc não posta!!!

    ResponderExcluir