sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

-Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,você vai me explicar tudo agora porque tá com a Lua que foi embora pros Estados Unidos e tá traindo a sua noiva -Katia perguntou seria 
-Mãezinha,isso foi minha despedida de solteiro -Arthur disse irônico
-Arthur fala logo -Lua falou sorrindo e dando um tapa no seu braço
-Eu e a Lua voltamos -Arthur sorriu
-E a Rayana ? -Katia perguntou 

-Sei la dessa dai agora só me importo com a minha princesa -Arthur falou dando um selinho
-Ok,agora vão se vestir e parar com essa pouca vergonha
-Mãe a senhora também fez isso -Arthur respondeu com um sorriso malicioso
-Arthur -Lua deu um tapinha em seu braço
-Tá vendo Lua oque eu tenho que aguentar todo dia ? -Katia falou brincando
-Vem aqui me dar um abraço mãe -Arthur se levantou da cama sem lembrar que estava nu
-Arthur -Katia gritou
-Que foi ? -Ele olhou pra baixo e percebeu que estava nu -Ah meus Deus Arthur deu um pulo em cima da cama e se cobriu seu rosto estava vermelho de vergonha em quanto isso Lua não parava de rir 


Continua...

3 comentários: