terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

[Web] A Garçonete

                       2º Capítulo
-Ai garota você ta doida ? - Chay perguntou depois deu ter dado um tapa em sua cara
-Não quem ta doido é você de me beijar seu boboca olha eu te odeio - Respondi sorrindo
-Ai na boa varias garotas morreriam pra estar no teu lugar - Respondeu 

-Outras garotas que nesse caso não sou eu - Respondi com facilidade e logo apos Chay saiu bufando e sim eu retardada dei uma risada bem gostosa sozinha e fui pegar o meu ônibus
-Ei espera - Gritei correndo atras do ônibus
-Droga - Falei para mim mesma sentando no chão afinal tinha perdido o ônibus  agora tenho que ir pra casa a pé e já estava anoitecendo e é isso hoje eu posso ate mesmo levar uma facada estava em um dos lugares mais perigosos do Rio poise né estava passando perto de um barzinho mais era daqueles chiques sabe é eu sei sou meio cafona sou tipo estilo maria do bairro entrei em um beco bem escuro e com uma aparência nada agradável eu já estava começando a ficar com medo ate que o pior aconteceu 
-Ai,onde a gostosinha pensa que vai ? - Falaram dois caras se aproximando de mim 

- Narrado agora por Chay
Tava saindo do bar que eu tava com uns amigos ate que ouvi vozes vindo de um beco escuro 
-Eu só quero ir pra casa por favor - Uma mulher falou com uma voz meia que de choro mais que estranho aquela voz me parecia tão familiar 
-Perai,vem aqui gostosinha - Ouvi o cara falando para a morena de costas quando me dei conta era a Mel eu precisava fazer alguma coisa
-Ai larga ela agora - Gritei já que eu tinha seguranças os dois homens sairam correndo deixando Mel jogada no chão 
-Me tira daqui - Falou Mel chorando apavorada 
-Entra aqui Mel fica calma viu,já passou,já passou - Falei dando um beijo em seus cabelos e entrando com ela no carro 

Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário