sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Web] A Garçonete


1º Capítulo
-Senhorita Mel,mais uma vez e você vai ser demitida já é a terceira vez que você derrama café quente em um dos clientes - O meu chefe gritava comigo o nome dele era Alberto,cara chato viu e foi sem querer a culpa é minha se eu sou uma garota pobre que se colocar um salto cai ele que me obriga não deixa de jeito nenhum eu usar meu all star varias vezes eu colocava meu all star escondido de novo e as outras vezes que usei o salto eu derramei café em mim e no chão
-Mais senhor Alberto eu já disse eu não sei andar de salto deixa eu usar meu all star ? - Mel perguntou com uma voz de choro
-Não,você fica parecendo uma mendiga com aquilo ou melhor você é uma Mel,agora toma e vai servir mais cafés - Alberto falou e jogou a bandeja em mim
-Esse homem só sabe me humilhar - Falei isso pra si mesmo e peguei aquele salto vermelho de bico fino que eu odiava só na cozinha levei 5 tombos seguidos sai de lá toda descabelada todos me olhavam como seu eu fosse uma louca e pra piorar topei em uma mesa e adivinha onde o café quente com a torta foi cair no pop star que tem um ego enorme Chay Suede
-Ai garota tá maluca olha oque você fez sua incompetente que droga de garçonete você é - Chay falou com muita raiva
-Desculpa - Falou Mel segurando o riso ate que não deu mais e deu aquela gargalhada alta
-Não tem graça - Chay falou com raiva
-Tem muita sim de ver um garoto mimado como você ai doidinho - Continuei rindo ate que meu chefe me interrompeu
-Rua Melanie eu te avisei anda agora sai daqui e não se esqueça dos seus trapos que você chama de roupa e daquilo que você chama de sapato - Alberto disse me fazendo ficar vermelha de raiva
-Olha aqui seu gordo nojento pelo menos eu trabalho sou alguém na vida e sou pobre e eu assumo eu sou pobre mesmo meu pai é alcoólatra minha irmã tem uma doença seria e eu não terminei a faculdade e sem falar que a minha mãe me abandonou quando eu tinha 13 anos e eu tô aqui lutando pra minha vida melhorar enquanto você fica dando em cima das garçonetes daqui e fazendo a sua mulher de corna e também fica me humilhando ah eu tô saindo  e tô muito feliz porque desdo primeiro dia que eu vim pra cá tava afim de falar isso e você Chatuede é um boboca agora passar bem - Falei isso e sai sorrindo é uma pobre se achar a gente vê por aqui por mais que eu tenha parecido ser forte ali eu já estava caindo no choro e agora como eu ia sustentar a minha família sai pela a porta dos fundos e dei de cara com o Chatuede
-Olha nos encontramos de novo,legal você ter perdido o emprego - Riu Chay 
-Olha aqui sei imbecil eu não to nem ai por ter perdido o emprego - Respondi 
-Não é oque parece afinal a lindinha ai ta com cara de choro - Chay falou e começou a rir era um babaca mesmo
-A vai ver se eu tô na esquina - Respondi com raiva 
-Gata tu tem um corpão mais vai por mim não vira prostituta - Chay fez uma piadinha sem graça e eu mostrei a minha língua pra ele e sai 
-Ei,espera - Chay disse me puxando pelo braço 
-Que foi Chay Chatede ? - Perguntei revirando os olhos 
-Gostei do apelido mais prefiro fazer uma coisa que tô doido pra fazer desde que eu te vi - Chay falou tirando uma mexa do meu cabelo que tampava minha cara e me deu um beijo e eu burra correspondi e foi isso 

(Gente ficou meio besta mais é porque é o primeiro capítulo eu já tive um monte de ideia pros outros capítulos e já esta perto eles dois já vão ter a primeira vez,espero que tenham gostado)

Continua...

3 comentários: