quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Web] O Meu Primeiro Amor .

Nós Encontramos De Novo

-Oi,parece que a gente se viu de novo - O tal de Micael falou sorrindo
-É - Respondi grossa mais me veio pela a cabeça porque esse menino tá aqui,ele ta me seguindo que merda assim eu fico mais apaixonada por ele eu fazia um desforço pra não falar com esse menino mais não deu a Sophia é uma curiosa mesmo que raiva de mim 
-O que você tá fazendo aqui mesmo ? -Perguntei 
-Eu vim estudar aqui porque ? -Respondeu sorrindo
-Nada -Respondi olhando ele de cima a baixo como ele era mal vestido dava ate nojo nisso o sinal bateu e eu fui pra minha sala que ainda bem era diferente da dele 
-Sophia você viu aquele gostoso o bolsista ? -Lua me perguntou quando a gente se sentou 
-Vi e achei ele horrivel e ele não serve pra você -Falei mentido já que estava com ciúmes tinha que colocar um monte de coisa na cabeça da Lua 
-Calma princesa,eu não tô afim dele não e eu já sei que você gosta dele -Respondeu rindo 
-Chata -E depois disso o professor entrou na sala era aula de Português um tédio total não parava de pensar no Mica,ops quero dizer o tal de Micael depois  de duas outras aulas de matemática o sinal bateu 
-Aleluia cristo -Lua falou se levantando 
-Hey,Lu eu tô de salto você não me espera -Gritei fazendo Lua fechar a porta e voltar 
-Anda logo Sophia eu tô com uma fome que sou capaz ate de comer essa mesa -Respondeu Lua 
-Calma -Respondi quando a gente ia saindo da sala adivinha minha bolsa rasgou isso mesmo e sabe oque a Lua fez fingiu que não aconteceu nada
-Lua minha bolsa rasgou me ajuda aqui - Falei 
-Tchau Sophia - Lua saiu correndo me fazendo ficar com muita raiva,me abaixei no chão fiquei de quatro 
-Eu pego -Micael chegou e logo colocou sua mão sem querer junto a minha 
-É desculpa Sophia -Falou ele sem tirar o seu olhar dos meus olhos sabe aquele foi um dos melhores momentos da minha vida e pra melhorar eu sem querer quando ia me levantar cai em cima dele fazendo nossas bocas se encostarem eu podia ouvir o seu coração bater que também estava a mil por hora e foi isso nós se beijamos no meio do corredor,no meio de muita gente mais foi como se ninguém mais existisse no mundo só nos dois Sophia e Micael,ops quero dizer SoMic . 

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário