terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada


-Mais eu não quero ir - Gritou choramigando Suellen
-Tudo bem fica aqui no meio da rua abandonada sem dinheiro,sem colégio,sem roupa,sem celular,sem internet,sem mães,sem abrigos e outras coisas - Lua sorriu
-Pegou pesado ein,ok eu vou - Suellen fez um bico e Lua riu
-Vem aqui princesa - Lua falou abrindo os braços para um abraço com Suellen

No Brasil .. 

-Vai querer oque pro almoço minha lindinha ? - Katia perguntou a Alice
-Tanto faz vó,qualquer coisa tô no quarto bolando um plano mali-guino pra vadia se separar do meu pai - Sorriu Alice
-Alice,deixa o seu pai ser feliz ele tá mesmo precisando de uma mulher - Katia falou
-Nada a ver vó - Alice revirou os olhos
-Ai Alice,quando você bola esses planos que é pra separar seu pai dessas mulheres me lembra muito a Lua,ela também era muito ciumenta sinto tanta falta dela aqui - Katia falou sorrindo sem percebe que Alice tinha saído e continuou a falar sozinha logo Alice já estava no seu quarto chorando porque pensava que a culpada de sua mãe ir embora era ela ficava muito triste quando pensava ou alguém falava em sua mãe ela seria insubistituivel ela tinha um problema que era automutilação por causa que se sentia culpada e também a garota era considerada como estranha e sofria bullying ela somente pegou um pedaço de vidro bem pontudo e começou a cair sangue no chão acompanhado de suas lagrimas ate que por fim ficou tudo escuro e Alice ''apagou''

Continua...


3 comentários: