domingo, 5 de fevereiro de 2012

[Web]Balada

27º Capítulo
                                              Capítulo Narrado Por Narrador Observador
-Largar porque?Que eu saiba o mauricinho não é nem mas namorado da garota - Pedro falou com um sorriso provocando Arthur
-Olha aqui eu só to salvando ela porque eu tenho certeza que ela não quer um idiota como você abraçando ela - Respondeu
-Olha aqui seu mauricinho você perdeu a Lua ta namorando comigo - Pedro puxou Lua se levantando
-Estou ? - Lua perguntou sem entender nada
-Estamos sim AMOR! - Pedro falou puxando Lua com mais força para perto dele fazendo ela dizer : - Ai - e logo em seguida : - É eu e meu Pedro estamos namorando  e eu não preciso de ninguém pra me defender muito menos salvar e principalmente você Arthur que acabou com a minha vida bonito ! - Fazendo com que Arthur se calasse e saísse da sala de cabeça baixa
-Pedro,olha oque você fez - Lua falou
-Tava te salvando namorada - Pedro falou indo da um beijo em Lua que deu um tapa na sua cara
-Olha aqui como eu disse eu não preciso de ninguém pra me defender e nem me salvar e me esquece que eu não gosto de você e a gente não ta namorando e nunca vamos namorar agora me da licença e passar bem - Lua falou indo em direção a porta ate que Pedro puxou seu braço
-Espera gatinha,vai pra onde ? - Perguntou sorrindo
-Atras do homem que eu amo e sempre ou amar ou seja o Arthur seu otário - Lua falou sorrindo e saiu deixando Pedro com raiva chutando o nada

Continua...

2 comentários: