quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

-Eu nem te conheço mulher,não te devo satisfações - Lua respondeu 
-Olha aqui coisinha feia pra sua informação eu sou namorada do Arthur - Sorriu a mulher
-Nossa,pois saiba que você é uma chifruda - Riu Lua e continuou -Ele me beijou agora mesmo
-Coisa sem classe eu e ele vamos casar - Respondeu
-Sua mosca morta - Lua gritou e começou a puxar o cabelo da mulher e isso se tornou uma grande briga no hospital ate que Arthur chegou e segurou Lua e a outra mulher era segurada por um dos enfermeiros
-Por favor senhor,tire essas mulheres daqui - Uma enfermeira falou para Arthur e saiu
-Ei,vocês duas porque brigaram aqui e também no hospital,eu pensava que vocês nem se conheciam - Arthur falou soutando Lua
-Foi essa descabelada que começou - A mulher falou apontando pra Lua
-Rayana,chega ela tem nome e é a Lua - Arthur falou fazendo Lua da um sorriso
-Tudo bem amor,Thur como tá a nossa princesa ? - Rayana falou isso e adorou ver a cara de raiva de Lua
-Como assim nossa princesa?Que eu saiba quem fez a Alice foi eu e o Arthur a e foi perfeito - Lua falou com raiva
-Olha aqui coisinha a Alice é minha filha - Sorriu Rayana
-Vai sonhado sua recalcada,a Alice é a minha cara e ela é a minha filha - Lua respondeu
-Olha aqui a mãe dela sumiu faz tempo viu e nunca mais voltou por tanto eu sou como uma mãe pra ela - Rayana sorriu falsamente
-Ela nem te conhece,e eu sou a mãe dela eu voltei e o Arthur vai ficar comigo - Lua falou sorrindo
-Não o Arthur vai ficar comigo - Rayana disse
-Então Arthur .. - Lua falou
-Então oque ? - Arthur perguntou
-Eu ou a Rayana ? - Lua respondeu

Continua..

5 comentários:

  1. Posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais...

    ResponderExcluir
  2. Sóo qe falta ele escolhe a Rayana ¬¬ KKKKKKK Pooostaa maais !

    ResponderExcluir
  3. posta mais..... depois visitem meu blog tambem http://webnovelaluarhot.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir