sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Web]Balada (Últimos Capítulos)


30º Capítulo
-Nunca princesa -Arthur respondeu sorrindo

-Nunca?,mais e hoje no colégio ? -Lua peguntou surpresa
-Lua deixa de ser bobinha,você não percebeu isso foi mais uma armação pra separar a gente e eu não ia acreditar que logo você ia me trair 2 horas depois da gente voltar -Arthur respondeu sorrindo
-Agora que eu saquei mais eles acham que você terminou comigo,oque a gente faz agora ate porque eles vão voltar a querer separar a gente -Lua respondeu
-Simples,a gente entra no jogo deles -Arthur respondeu
-Namorar escondido -Lua sorri e os dois se beijam no outro dia do colégio Lua e Arthur estavam agindo como cão e gato só por um descuido pode acabar as coisas bem mal

-Que saco ter que se esconder pra namorar -Lua falou dando o selinho em Arthur
-Mais tá sendo legal enganar aquelas bobona -Arthur falou sem perceber que Pérola estava escondida e teve um ótima ideia
-Me aguardem -Pérola saiu rindo

-Oi Bê -Lua falou sorrindo
-Cade o meu beijo no rosto ?-Era sempre assim quando os dois se encontraram Pérola chegou sem que ninguem perceba e virou a cara de Lua fazendo com que Bernado e ela dessem um selinho
-Lua -Arthur falou de boca aberta 

-Que foi coisa chata ? -Sorriu Lua já que eles estavam namorando escondido mais tarde Lua resolveu ir na casa de Arthur para namorarem um pouco
-Oi amor -Lua falou sorrindo entrando no quarto de Lua
-Amor,Lua você me traiu hoje com o Bernado -Arthur falou
-Não mais eu não trai o Bê que me beijou sem querer -Lua respondeu encredula
-Sua cara de pau,acabou agora acabou de vez e mais uma coisa amanhã eu vou tá indo embora pros Estados Unidos e nunca mais vou voltar,só mais uma coisa não esquece que eu te amo mais ficar com você não dá mais eu odeio traição agora sai daqui Lua


Continua...

5 comentários: