segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada


-É...é..é..eu..eu já ta-ta-tava de saída - Lua falou isso gaguejando bem confusa
-Não espera,fica - Arthur sorriu segurando Lua pelo braço
-Viu como a nossa princesa cresceu,linda né?É muito linda puxou a mãe pena que você Lua nunca esteve presente pra ver tudo isso a nossa garota crescendo,e no natal é pior que tem foto em família,a Alice sempre perguntava com os olhos brilhando : ''Papai nesse ano a mamãe vem?'' e por mais que doesse em mim eu tinha que dizer um não tem ate mesmo 4 fotos que ela saiu chorando e sabe porque ela ta aqui no hospital hoje?Por sua culpa Lua ela se corta por causa da nossa separação - Arthur falou segurando Lua
-Thur,não fala assim comigo foi um ato de desespero eu não queria perder a minha filha e nem você,mais eu sei que eu fui uma burra destruí minha família e perdi as coisas mais importantes da minha vida - Lua falou chorando desesperadamente
-Calma Lu,calma Lu - Arthur falou colocando a mão na boca da Lua fazendo com que a loira ficasse feliz por ele te lhe chamado pelo o apelido
-A que saber,foda-se você ta aqui e o que ficou no passado já acabou - Arthur falou sorrindo e logo em seguida puxou Lua para um beijo apaixonado

Continua ... 

5 comentários: