segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[Web]Balada

 
28º Capítulo
                                              Capítulo Narrado Por Narrador Observador

-Arthur espera - Lua gritou de longe fazendo Arthur virar o rosto e virar novamente ao ver que era Lua
-Espera - Lua gritou e correu atras de Arthur
-Que foi agora,pensava que você tava ocupada beijando o tal de Pedro - Arthur respondeu com raiva
-Arthur eu sei que você ainda me ama - Lua falou sorrindo
-Eu não você ta é maluca garota - Arthur respondeu 

-E que ciúmes bobos foi aquele seu comigo e o Pedro,a gente não tem nada um com outro ele que inventou aquilo de namoro - Respondeu Lua
-E eu que tenho que confiar em você ? Lembra o motivo da gente terminar foi culpa sua eu disse que a Maria tinha me agarrado e você não acreditou - Arthur respondeu
-É mais o meu amor por você é mais forte e eu não consigo viver sem você - Lua falou se aproximando de Arthur
-Nem eu olhos lindos .. - Arthur chegou mais perto e se beijaram 

Um comentário: