segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada


Anos já tinham se passado Alice já estava com 16 anos morava com Arthur e a sua avó Katia,já Lua estava trabalhando era a melhor estilista de New York sua melhor amiga era Sophia que tinha uma filha que se chamava Suellen que era sobrinha de Lua,Suellen tinha o abito de chamar Lua de mãe já que ela era como uma mãe pra ela,o marido de Sophia abandonou ela quando Suellen nasceu ela tinha a mesma idade que Alice..

Essa era Alice com 16 anos: 
 Essa era Suellen :
 


-Acorda preguiçosa - Arthur falava cutucando sua filha
-Ai pai deixa eu dormir - Falava colocando o travesseiro em seu rosto
-Anda Alice,não me faça tirar a sua internet por um mês
-Chato - Falou Alice saindo da sua cama e entrando no banheiro
-Te amo pai - Gritou
-Também princesa - Arthur gritou de volta sorrindo e saiu do quarto

Em New York 
-Amiga - Lua falou para Sophia gritando pois estava no banho
-Oi - Gritou Sophia de volta
-Eu vou voltar pro Rio - Disse Lua
-Porque amiga,tá enjoou de New York ?
-Não é nada disso,é que eu quero abrir uma loja lá e também vou ganhar muito mais dinheiro - Respondeu saindo do banheiro
-Acho que a Su não vai gostar nada disso - Sophia respondeu sentando na cama
-Deixa essa parte comigo você só tem que organizar tudo .. - Lua ficou explicando tudo pra Sophia

No Rio

-Anda Alice,você vai se atrasar filha - Arthur falou batendo o pé
-E você também Sr.Aguiar - Respondeu debochadamente
-Pra você é pai e se você não terminar de comer seu cereal em 1 minuto eu te deixo sem celular e internet por 3 meses,você não me obedece tenho que pegar duro mocinha - Arthur respondeu
-Que saco - Revirou os olhos pegou sua bolsa e abriu a porta
-Vai ficar olhando ou vai me levar pro colégio ? - Alice perguntou pro pai
-Me espera no carro - Arthur respondeu e voltou pra cozinha onde estava Katia
-Mamãe eu já tô indo,beijo te amo tchau - Arthur deu um beijo na bochecha de sua mãe e saiu no meio do caminho pro colégio Alice estava escutando música muito alta no fone de ouvido Arthur sabia disso pois escutava muito bem e recebeu um telefonema
-Alô,Arthur Aguiar falando
-Ah,claro hoje a noite certo, naquele lugar né ok beijo tchau - Respondeu a pessoa do outro lado da linha logo em seguida e depois cutucou Alice
-Ai papai que foi ?- Perguntou com raiva
-Hoje a gente tem um jantar - Arthur sorriu -E quero que a senhorita se comporte muito bem viu - Continuou a falar
-Qual é pai em todos os seus jantas com aquelas putas eu me comportei muito bem - Alice respondeu sorrindo
-Tão bem que em uma você colocou xixi no copo dela dizendo que era champanhe e em outra grudou chiclete no cabelo a e também tacou fogo na bolsa de outra - Respondeu Arthur irônico
-Ai que saco pai,a culpa é minha se eu não gosto daquelas vadias - Alice disse com raiva
-Olha o jeito que você fala .. - Nisso Arthur ia terminar de falar só que como tinha chegado no colégio Alice interrompeu
-Tchau pai , beijo amo você - E saiu do carro deixando Arthur falando sozinho

Continua ... 

Um comentário: