domingo, 5 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 8º Capítulo

''Eu estava pensando na noite de ontem,ah é a noite de ontem poderia ter sido maravilhosa mas eu sou tão idiota que consegui estragar tudo (risos) .É eu tava pensando quando a gente era adolescente lembra quando eu fiquei gravida,foi horrível você tava com a Pérola a gente era tão teimoso foi aquele dia na piscina que eu engravidei e que você também me ''traiu'' com a Pérola eu me lembro de tudo desdo começo ate mesmo quando a gente se conheceu a gente tinha onze anos você tacou a bola na minha cabeça doeu muito viu e depois veio foi brigar comigo dizendo que eu tava perto demais do campo você era tão chato um cabeça dura mesmo depois daquele dia que você tacou a bola na minha cabeça não parava de brigar comigo era todo tempo fazendo aquelas brincadeirinhas bestas ate que um dia quando a gente tinha treze anos você resolveu admitir que me amava é realmente foi um choque pra mim o Arthur Aguiar o garoto mais chato comigo do colégio me amava e então foi o nosso primeiro beijo ainda mais dentro do laboratório de ciências e eu ainda me lembro o porque,a gente tinha ficado juntos já que era dupla e então você soltou todos os ratos e colocou a cupa em mim mais não funcionou direito o professor colocou nós dois pra recolher eles a faxineira não viu a gente e trancou a porta e a gente passou a noite agarradinhos e você realmente fez uma declaração linda e também a gente levou suspensão porque nós viram no outro dia de manhã dormindo agarrados ainda mais em uma sala e o momento mais magico com você foi a nossa primeira vez lembra ? Eu parecia uma tolinha tinha medo de ficar gravida e também tinha medo né eu era virgem mais você tirou isso da minha cabeça,ai foi tão magico e romântico a gente tinha 17 anos que tempos bons ah antes disso quando a gente tinha 15 anos a gente teve uma separação grande por causa de uma aluna nova que gostava do seu amigo ai vocês ficavam de conversinha e eu me mordia de ciúmes mais é porque eu te amava Arthur,eu te amava demais e nunca queria de te perder mais eu perdi por causa de um ciúmes bobo e a gente tava lá ontem brigando feito cão e gato ate que por fim eu me dei conta que sou uma idiota e não quero mais brigar com você por isso eu tô aqui pegando um avião agora mesmo para New York me promete que vai cuidar da minha filha e tambem de você e nunca se esquece eu te amo Arthur 

                                            Ass: Lua Blanco''
Quando Arthur terminou de ler a carta que Lua tinha deixado no recnov pra ele  falou sozinho : - Eu também te amo olhos lindos - Deixando cair varias lagrimas e foi ai que percebeu que tinha perdido o amor da sua vida por causa de uma simples briga .

Continua...

3 comentários: