domingo, 5 de fevereiro de 2012

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor

                                   Pov Narradora Observadora-Oi gente - Sophia entrou na sala feliz atrapalhando os dois fazendo Lua ficar com mais raiva ainda
-Não sei Arthur quem decide isso é você agora fica ai com a sua melhor amiga - Falou Lua usando aspas quando falou melhor amiga e saiu ainda com as lagrimas caindo
-Mel - Lua falou com voz de choro
-Lua,meu Deus que foi que aconteceu em amiga ? - Mel perguntou abraçando Lua
-O Arthur o problema é ele,ai que vontade de não ter nascido - Respondeu
-Own amiga não fala assim e vocês terminaram ? - Perguntou Mel
-Não deu tempo porque a futura namorada dele entrou na sala - Respondeu Lua com raiva fazendo um bico
-Ain amiga você fica tão fofa fazendo esse bico minha bebê - Mel riu fazendo Lua ri também e nisso o sinal bateu
-Bora pra aula coisa meiga ? - Perguntou Mel
-Bora senhorita bunda grande,é assim que o Chay te chama né? - Lua perguntou rindo
-Chamava e você também não tem o direito de me chamar disso - Na aula Arthur ficou no fundo e Sophia pegou o lugar em que a Lua sempre sentava que era ao lado de Arthur,Lua só mesmo pra escutar Chay e Mel ficaram em duas cadeiras depois,Arthur mesmo sem perceber que estava provocando Lua ficava pegando na mão de Sophia,Lua já estava quase saindo do seu lugar para da um tapa na cara de Sophia mais se segurou por Micael que disse
-Fica calma Lu - Pegou em sua mão
-Ok .. Ok - Lua respondeu sorrindo
-Sô a gente podia viajar né ? - Perguntou sorrindo
-Claro Thur mais e a tal de Lua a sua namorada ? - Sophia perguntou fazendo uma cara de nojo
-Ela não gosta mais de mim - Falou triste
-A gente viaja viu,que tal pra Belo Horizonte ? - Sorriu perguntando a Arthur
-Boa ideia - Arthur sorriu e nisso o sinal batel e saiu com Sophia logo depois a sala ficou vazia e só ficou Micael e Lua
-Não vai sair ? - Perguntou Lua
-Não Lu,pode chorar você é minha amiga eu sei o que você deve tá sentindo - Respondeu Micael 

-Valeu Mica,mais o Arthur já planejou foi uma viagem com aquela garota - Disse Lua deixando todas as suas lagrimas saírem
-Simples Lu,olha eu não falo isso pra ninguém mais eu to completamente apaixonado pela a Sophia então eu tava pensando a gente podia viajar escondido no mesmo dia que eles ai você se acerta com o Thur e eu com a Sophia e vai por mim o Arthur te ama ele nunca vai te trocar por ninguém iai topa Lua ? - Mica perguntou sorrindo

Continua...

5 comentários: