terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

13º Capítulo
Arthur e Lua continuavam se beijando loucamente ate que
-Tia - Suellen gritou de olhos arregalados vendo o pai de sua amiga e sua tia no maior amasso
-Puxa,depois vocês falam que a gente adolescentes vamos rápidos demais e vocês dois ai que nem se conhece já tão no maior amasso ainda bem que eu cheguei se não .. - Suellen ia continuar
-Cala a boca Su .. - Lua deu um sorriso forçado e Suellen puxou ela pra ir embora Lua estava olhando Arthur com um sorriso bobo no rosto e Arthur sorria com vergonha sem mostrar os dentes e Lua pensava ''Tem coisas na vida que nunca vão mudar'' tanto porque os dois se beijaram e ainda se amavam e também o jeitinho tímido de Arthur continuava o mesmo
-Tchau - Lua falou como uma boba um pouco antes de sair fazendo Arthur sorrir feito um bobo sozinho
-Pode começar a explicar tia,como é que você faz isso comigo que vergonha ainda mais com o pai da minha melhor amiga - Suellen falou com raiva
-Su,lembra daquele meu ex que eu tive ate uma filha que eu fui uma embeciu e ''larguei'' eles aqui ? - Lua falou com um sorriso belo
-Tia,isso não vem ao caso,dã - Falou Suellen revirando os olhos
-Claro que vem,eu sou mãe da sua melhor amiga e o Arthur é o meu ex-marido,eu to tão feliz,a gente se beijou a gente vai voltar agora eu vou poder viver mais feliz do que eu vivo - Lua sorriu alegremente
-Como é que é ? - Falou uma mulher de blusa vermelha com um short e Lua na certa não conhecia,e também não tinha pressentimentos bons


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário