terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada

-Anda fala logo Arthur - Lua o pressionou
-A Rayana é claro eu amo ela e você só foi um amor passageiro,Rayana minha linda é melhor você ir ver a nossa filha não é ? - Arthur falou provocando Lua que já estava vermelha de raiva
-Claro estou indo la meu amor - Antes de sair Rayana fez questão de dar um selinho demorado em Arthur e depois entrou no corredor fazendo com que ninguém mais possa ver ela,logo depois Lua se sentou na cadeira do lado e suspirou Arthur sentou do seu lado
-Não vai embora ? - Arthur perguntou sorrindo
-Não,eu não vou sair daqui ate saber da minha filha - Lua respondeu fria
-Ai Lua que foi ? - Arthur perguntou
-Arthur querido você me beija diz que ama aquela piriguete e finge que nada aconteceu e também aceita que ela se passe por mãe da minha filha pelo visto você mudou muito - Lua falou 

-Mudei em que ? - Perguntou
-Muitas coisas principalmente em não me amar mais - Lua falou com os olhos enchendo de lagrimas
-Claro que eu amo - Arthur respondeu sorrindo e foi se aproximando de Lua e acabaram se beijando apaixonadamente alguns minutos depois os dois já estavam sem ar
-Arthur assim não dá - Lua falou fazendo um bico
-E assim dá ? - Arthur falou sorrindo se ajoelhando na frente de Lua
-Lua Maria Blanco que namorar comigo ? Sim ou claro ? - Perguntou Arthur sorrindo
-Claro - Lua respondeu retribuindo o sorriso e sairam do hospital de mão dadas

Na Casa do Arthur...

-É linda e bem arrumada pra ser de um homem solteiro - Falou Lua quando Arthur acendeu as luzes
-Eu moro com a minha mãe e a Alice e também tenho muitos empregados - Arthur respondeu
-E sua mãe ta em casa ? - Lua perguntou
-Não ela foi pra casa de uma amiga dela e vai dormir la,porque? - Arthur perguntou
-Nada,e aqui tem piscina ? - Lua perguntou sorrindo e piscando o que fez Arthur sorrir com malicia e pegar Lua no colo levando a loira para a piscina chegando la colocou a namorada no chão
-Nossa noite ainda não acabou - Falou Lua tirando a sua roupa e pulando na piscina acompanhada de Arthur

Continua ;) ...

(Gente esse negocio do Arthur dizer que ama a Rayana foi só pra provocar a Lua)

6 comentários:

  1. kkk , séeriio , naaum eenttendiii , umaa hooraaÁ eelee falaa qe amaa aa vaadii* daa raayana , naa outraa ele coomeeçaa namoraar a luaaÁ .? neem feeiz seenttidoo eem , kk maais eeu gooosttey da ulttimaa paartte , haha vãao tter maais uma aliice , kk poostta mais , haha

    ResponderExcluir
  2. amor, ele disse que amava a Rayana só pra provocar a Lua =)

    ResponderExcluir