domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Web] A Garçonete


3º Capítulo
-Mel ? -Chay falou me cutucando 
-Bom dia -Falei sonolenta depois quando abri os olhos vi Chay e como sou idiota gritei 
-AAAAAAAAAAAAA,oque é que eu tô fazendo aqui,nesse quarto com você ? -Perguntei com os olhos arregalados pensando que tinha feito uma besteira com Chay 
-Calma ai Mel eu não mordo -Chay respondeu sorrindo 
-Então me explica porque eu tô aqui na sua casa -Falei 
-É o seguinte lembra ontem dos dois caras ai eu te peguei e ia te levar pra casa só que ai você dormiu ai eu te deixei aqui no quarto de hospedes -Respondeu 
-Hm,muito obrigado -Falei me levantei coloquei meus sapatos e ia abrir a porta só que fui impedida por Chay
-Me solta -Falei batendo em sua mão que segurava em meu braço 
-Espera ai a senhorita tem que que sair escondida porque se não vão dizer que você é a minha nova namorada 
-E onde você quer que eu vá seu gênio ? -Perguntei 
-Vai ficar tudo bem Mel minha querida -Chay falou rindo aquele babaca 
-Ok,mais depois eu vou te matar -Falei bufando e depois ele fechou a porta do bagageiro é isso mesmo o Chay me colocou no bagageiro como se eu fosse uma mala e é isso eu tô aqui nesse calor,lugar bem apertado ...

~Chay narrando~

Em fim chegamos na casa da Mel tomara que ela teja bem
-Mel,Mel pelo amor de Deus acorda Mel -Falei cutucando Mel que estava desacordada logo peguei ela  no coloco e entrei dentro de sua casa fazendo uma menina se assustar 
-Quem é você ? -A menina loira de cabelos enrolados perguntou arregalando os olhos depois pegou um pedaço de pau que estava no chão e falou 
-Nem mais um passo ou eu taco esse pau na sua cabeça agora diz oque você fez com a minha irmã 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário