sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[Web]Balada


24º Capítulo
                       Capítulo Narrado Por Narradora : 11h00
O plano de Pérola era perfeito pra acabar com o relacionamento de Lua e Arthur depois da aula Arthur estava sentado em um banco esperando Lua ate que Maria apareceu de longe Pérola observava tudo 
-Oi Thur - Maria falava sentando do lado de Arthur 
-Oi Maria - Arthur falava simplesmente 
-Sabe eu tava pensando .. - Maria não terminou de falar porque viu que Lua estava vindo então tacou logo o beijo em Arthur ate que ele empurrou ela e Lua chegou 
-Eu não acredito - Falou Lua e saiu chorando e Pérola chegou 
-Arthur se você não ficar comigo você não vai ficar com ninguém principalmente com a Lua Idiota Blanco e toma aqui seu dinheiro Maria,obrigado ! - Falou Pérola agradecendo e Maria saiu
-Você armou tudo né sua idiota ? - Arthur perguntava com raiva 
-Sim,passar bem lindinho - Pérola falou e saiu 
1 semana se passou e Lua ignorava completamente Arthur ate que ele colocou ela contra parede
-Olha aqui Lua me diz o que é que ta acontecendo porque você tá fazendo isso comigo ? - Arthur perguntava 
-Eu não to fazendo nada você que fez beijou a Maria - Lua falava com raiva 
-Você tá assim por aquilo,foi a Pérola que armou isso Lua - Falou Arthur já desesperado 
-Sério,então prova - Falava Lua já chorando - Eu não confio mais em você,eu fui uma burra mesmo confiando em você devia ter ficado com o Bernado que é fiel - Continuou 
-Então acabou ? - Perguntou Arthur com os olhos cheios de aguá e com uma cara de derrota

Continua...

Um comentário: