terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor



Pov Narradora Observadora


O dia passou rápido já era hora de dormir Lua ainda estava com aquela paranoia na cabeça sobre o Arthur
-Ai amiga,tira isso da sua cabeça ele te ama vocês não vão terminar - Mel falou confiante
-Será - Lua fez essa pergunta e Mel deu os ombros se deitaram e Lua por fim desligou o abaju
-Anda Lua - Gritou Mel e logo depois viu a sua amiga descendo as escadas mais linda do que nunca
-Que é isso amiga ? - Mel perguntou sem entender afinal Lua não fazia o tipo arrumadinha
-Meu novo visual - Lua falou
-Você tá um clone da Sophia,Lu vai se trocar anda amiga - Mel falou já preocupada
-Oi minha linda - Chay falou chegando e dando um cheiro no pescoço de Mel e vários beijinhos
-Ô gente,eu tó aqui certo - Lua gritou
-Sophia ? - Chay falou rindo
-Palhacinho - Lua respondeu
-Ah Lua que droga,se eu soubesse que você tava fantasiada de Sophia eu tinha inventado outro apelido pra te chamar ontem o tempo gasto de noite foi pra nada - Falou triste
-E qual seria o meu apelido ? - Perguntou curiosa
-Satélite - Falou sorrindo
-Te juro que to morrendo de rir por dentro - Lua respondeu debochada
-Lu,vai direto pro banho tirar essa chapinha ridícula - Mel falou em um tom bem mandão
-Você venceu sua chata - Lua falou e subiu para tomar outro banho e trocar de roupa já no colégio Arthur e Lua estavam trocando carinhos na portaria enquanto Mel segurava vela já que Chay tinha ido beber água quando eles pararam de se beijar Mel falou no ouvido da Lua baixinho : -Eu te disse que ele te ama - Fazendo Lua sorrir só que felicidade dura pouco Arthur estava dando beijinhos no rosto de Lua ate que viu Sophia de longe parada de costas e na mesma hora saiu correndo pra dar uma abraço nela afinal parecia que a sua nova melhor amiga agora se chamava Sophia Abrahão
-Olha isso Mel - Lua falou com uma voz chorosa apontando pra Arthur e Sophia conversando alegre mentes
-Lu,é só amizade confia em mim agora vai pra sala e fica lá que eu vou fazer uma coisa ok ? - Mel mandou
-Mais Mel,nessa hora não tem ninguém lá - Lua respondeu
-Vai Lu,por mim - Mel falou com carinha de bebê
-Ok - Lua falou em um tum derrotado e foi pra sala e como tinha dito não tinha mesmo ninguém enquanto isso Mel ia atras da verdade
-Arthur vai pra sala por favor - Mel mandou com uma voz com raiva
-Mais Mel ..
-Sem mais Arthur anda vai logo - Mel interrompeu afinal queria que ele e sua amiga conversassem e nisso Arthur foi a caminho pra sala
-E você pode começar a falar porque essa intimidade toda com o Thur - Mel falou com as mãos na cintura
-Garota é só amizade - Sophia falou
-Acho que não,olha aqui você nem pense em tirar o Arthur da Lua e .. - Sophia não deixou Mel terminar de falar e falou : -Olha eu tenho coisa melhor pra fazer que te ouvir - E saiu,enquanto isso Arthur tinha acabado de chegar na sala e se sentou ao lado de Lua como de costume e pegou em seu rosto ia dar um beijo,mas Lu desviou
-Arthur a gente precisa conversa
-Ok,vai fundo amor - Arthur respondeu

-Você não gosta mas de mim é isso ? - Perguntou respirando fundo
-Amo ate demais,e porque tá perguntando isso em Lua ? - Arthur perguntou sem entender nada
-Você e a Sophia,na hora que você viu ela você me tratou como um lixo e alem disso vocês tão muito amiguinhos - Lua respondeu
-Olha Lua é melhor então a gente terminar já que você não confia em mim e entre eu e a Sô é só amizade - Respondeu Arthur com raiva
-Tá vendo,tá chamando a patricinha ate de Sô e que saber também acho melhor a gente terminar - Lua por fim falou aquilo por mais que doesse em seu coração ela já estava com algunhas lagrimas escorrendo nos olhos
-E qual vai ser acabou mesmo ? - Arthur perguntou serio e bem triste

Continua...

3 comentários:

  1. Pooostta maais pooor faavooor , eeu jaa lii mttas weeeb's eem oouttroos bloog's viiciieii eem uma , maais naaum goosttava mto daas outtras , maais eeu tto viiciiando neessa oooq é beem diifiiciiu de acoontteceer ! poostta pf ? s2

    ResponderExcluir