quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 6º Capítulo

-Papai - Alice falou
-Oi filha - Arthur respondeu no outro lado da linha
-Então,hoje eu quero que você e a mamãe jantem juntos - Falou sorrindo
-Por mim tudo bem mais e ela ? - Arthur perguntou a filha,Alice contou todo o seu plano afinal já sabia que seus pais ainda se amavam e sabia que Arthur não bancava a linha difícil igual a sua mãe,já estava tudo pronto só faltava Lua se arrumar
-Oi mamãe - Falou a menina feliz entrando no quarto de sua mãe
-Oi minha linda - Falou Lua feliz
-Mãe eu posso te arrumar hoje,eu sempre pedi e você nunca deixou - Alice falava fazendo cara de choro
-Ok,mais a maquiagem cuido eu - Lua falou afinal uma garota de 7 anos com certeza não deve saber fazer maquiagem,Alice escolheu a roupa mais linda que Lua tinha ela fez tudo e a mãe aproveitou e disse
-Filha,a gente pode sair pra jantar fora né ? - Lua falou sem sair de frente do espelho
-Claro mãe vou me arrumar fica ai me espera - Nisso Alice saiu do quarto e mandou Dani abrir a porta pro seu pai e voltou para o quarto de Lua
-Filha,vai se arrumar - Lua falou
-Mamãe eu ouvi um barulho lá em baixo parece que vem da piscina - Alice falou fingindo o desespero
-Mais eu não ouvi nada - Na mesma hora Arthur faz um barulho danado como o combinado fazendo Lua descer as escadas apressada fazendo Alice dar um sorriso vitorioso quando Lua sai
-Arthur ? - Lua perguntou sem entender nada

Continua... 

2 comentários: