quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aviso !



Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor agora vai entrar um casal Chay & Mel,eles seram primos de Lua e Arthur,alem de Mel ser a melhor amiga de Arthur tambem é prima e Chay ainda não entrou mais entrara jaja e vai fazer primo de Lua que vai arranjar muita confusão com Arthur e alem disso tambem vão brigar com Mateus,o motivo Chay e Lua quando crianças ficavam muito então Chay acha que gosta de Lua mais na verdade gosta mesmo é de Mel,o unico problema é que Arthur não sabe disso então os ciúmes vão rolar a solta e Mel é parada na do Chay mais ela e Lua não vão brigar apenas se tornar grandes amigas fazendo com que Mel e Chay fiquem juntos .


4 comentários:

  1. q ótimo!!!
    muito bom mesmo, tô q ñ me aguento aki na cadeira, eu tô rindo, pulando. É muita felicidade pra uma pessoa só.
    Mas, por favor, qd for falar deles, dá detalhes tipo, os detalhes q vc escreve sobre o beijo, os olhares, sabe?, e ñ tipo, deixar eles como figurantes.
    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. ok ! :) , com certeza não o casal principal agr é LuAr e ChaMel

    ResponderExcluir