segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 5º Capítulo

-Porque ele não mora aqui,e porque a gente tá separados - Lua falou isso e subiu a escada correndo deixando Alice sentada no sofá bem triste pela a verdade
-Eles vão voltar princesa - Falou Dani a empregada sentando ao lado de Alice
-Tomara Dani - Respondeu -É que eu to com tanta saudade do papai,Daniiiiiiiiiiii você me deu uma ótima ideia e vai me ajudar - Falou Alice vibrando
-Ai lá vem bomba,que foi ? - Perguntou
-Olha é o seguinte eu quero preparar um encontro pro papai e pra mamãe - Alice disse sorrindo
-Não vai da certo - Dani falou
-Claro que sim,olha eu tava pensando a gente pegava a mesa de vidro e colocava na piscina ia ficar lindo ai fazia um jantar a luz de velas vai ficar tudo perfeito - Alice falou sorrindo
-Mais e se sua mãe vê,iai o que ela vai pensar ? - Dani perguntou ainda achando a ideia maluca
-Que nada,hoje ela vai ficar só no quarto eu vou levar tudo que ela precisa e se por acaso ela tiver descendo a escada você dá um jeito dela voltar pro quarto ok Dani ? - Alice falou
-Ok,mais por onde a gente começa ? - Perguntou Dani
-Ligando pro papai - Alice disse sorrindo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário