sábado, 28 de janeiro de 2012

[Web] O Meu Primeiro Amor .


1º Capítulo - O Encontro

-Meu nome é Sophia Abrahão e estou aqui pra contar a minha história de amor..

8 anos atrás ...
-Sophia..Sophia
-Fala mãe - Falei sonolenta
-Hora de ir pro colégio filha,você não acordou com o seu relógio anda levanta que você já ta atrasada - Minha mãe era do tipo que dava atenção,eu ainda nem falei a pior parte eu era uma garota bem rica e muito mimada uma patricinha e você deve tá ai pensando ''Essa garota tem um problema ela era rica e mimada'' poise eu tinha um problema mesmo era o meu amor por Micael um garoto pobre e humilde
-Oi Sô,amiga porque perdeu a primeira aula ? - Lua me perguntava
-Não acordei com o meu despertador,minha mãe estranhou e ai ela foi me ver e eu ainda tava dormindo
-Atá - Nisso o meu celular tocou
-Oi mãe
-Filha,hoje depois do colégio me encontra no Pão de Açúcar
-Tá certo mãe,beijo tchau também te amo - Pão de Açúcar era o supermercado onde a minha mãe trabalhava eu sei a minha mãe ter um emprego desse a gente ser rico isso é porque meu pai é Juiz,o resto da manhã foi um saco tava um tédio total hoje nem prestei atenção na aula depois eu me virava estudando e por fim a minha aula acabou
-Que ir pra minha casa hoje patricinha ? - Lua perguntou
-Não vou ter que ir pro supermercado encontrar a minha mãe vai ser um saco
-Ok,te vejo na festa hoje - Lua falou isso e entrou no carro de seu pai,já eu no do motorista meu pai não era daqueles que me dava atenção mais ele fazia tudo que eu queria acho que se eu pedisse pra ele largar o emprego ele largava bom cheguei no supermercado e não vi minha mãe vi Bernada ou melhor Tia Becky ela era como uma tia pra mim muito legal mesmo
-Tia - Falei feliz dando um abraço dela e ficando ao seu lado
-Oi meu amor,ainda bem que não tem ninguém aqui nesse caixa pra você me contar sobre o Lucas - Becky respondeu e você deve tá se perguntando : ''Como assim primeiro amor se ela já tinha um namorado ?'' Poise o fato é que eu não era apaixonado por ele,aquele garoto era apenas o popular e a ilusão apesar deu achar que estava apaixonada por ele
-Ai Tia ele é tudo de bom ontem de noite ele me levou na casa dele ai a gente subiu e .. - Becky não me deixou terminar
-Sophia você e ele ? - Perguntou arregalando os olhos
-Claro que não a gente foi assistir um filme tia ! - Falei e nisso a conversa acabou pois tinha acabado de chegar um homem com dois carrinhos de compras que saco !
-Boa Tarde ! - Minha tia era sempre simpatica com os clientes,logo em seguida chamou um garoto que estava sentado em uma cadeira no canto logo ele veio para o caixa e ficava empacotando as coisa ele tinha um jeitinho tímido que qualquer um se encantava,mais logo veio em meu pensamento : ''Eca ele é pobre'' isso mesmo eu me achava a ultima coca-cola do deserto eu era mandona,chata e bem mimada isso sim eu era depois da tarde não consegui de parar de olhar pra ele,aquele menino era encantador a gente não falava nada apenas trocas de olhares fiquei no mercado ate 3 horas da tarde essa era a hora que fechava e depois abria de novo as 4 horas quando estavam fechando resolvi ir lá pra fora o menino que eu ainda não sabia o nome veio em minha direção chegou perto de mim e disse :
-Tchau,beijo e se cuida - E me deu um beijo no rosto

Continua...

Um comentário: