segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

23ºCapitulo de A Última Música

                                        Esta de volta A Última Música

A Última Música

Pov Lua
Em exatos 20 minutos Sophia estava sobindo as escada a cima,correndo claro tínhamos que ajudar Mel de qualquer jeito.
-E ai o que ela tem?Ela voltou a você sabe,colocar a comida para fora?.Sophia falava sem parar.
-Não sei mas ela ta estranha,mais agressiva.Eu falei em um tom preocupado.
-I já ate sei o que foi.Sophia normalizou a respiração.
-O que é?.Eu tava curiosa.
-Chay,com certeza ele tem alguma coisa haver,mais e melhor agente dar um jeito antes que ela volte a ter mais crises.Sophia explicava como se fosse formada em piscicologia.
-Se o Chay fez alguma coisa com a Mel eu mato ele.Eu disse em um tom bravo.
-Você vai matar quem?.Arthur chegava
-Nada Arthur,é coisa de garota.Sophia falou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
-Mas tem alguma coisa á ver com a minha irmã?.Arthur falou preocupado.
-Sophia eu acho melhor a gente contar logo pra ele, ele também é amigo do Chay,ele vai entender.Eu não queria ter nenhum segredo como Arthur,principalmente um que envolvesse a irmã dele.
-Da pra alguem me explicar alguma coisa?.Pergunta Arthur sem paciência.
-É que a Mel ta agindo de um jeito estranho,ela ta mais agressiva, a gente ta achando que o Chay tem alguma coisa haver com isso.Diz Sophia tentando não preocupar Arthur.
-Se ela voltar á ter aquelas crises eu mato o Chay.Diz Arthur irritado.
-Êi essa fala é minha.Diz Lua soltando risos.
-Lua sem deboches por favor.Diz Sophia discretamente.
Narrador observador
Nesse momento sem que nem percebêssemos Arthur estava quase derrubando a porta do banheiro onde Mel estava trancada.De repente Mel sai do banheiro toda maquiada e produzida.
-Pra onde vc vai?.Pergunta Sophia.
-Vou sair com um antigo amigo da faculdade.Disse Mel toda animada.
Mel saiu do quarto apressada e Sophia foi atrás dela,deixando apenas eu e Arthur dentro do quarto.
-Tenho uma surpresa pra você.Dizia Arthur fechando a porta do quarto de Mel.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário