quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[Web] Meu Vizinho,Meu Colega,Meu Amor

Pov Narradora Observadora

-Que foi Chay ? - Mel perguntou ao namorado
-Você e a Lua tão estranhas - Chay respondeu
-Sério,e você queria que a gente tivesse como depois de vocês três trocarem a gente pela a Sophia ? - Mel perguntou
-A não foi nada demais ! - Chay afirmou
-Jura ? Então o que foi,dá pra falar isso pra sua namorada ? - Mel perguntou
-Olha eu nem devia te falar,é o seguinte agentemonbanda - Chay respondeu raipido
-Fala mais de vagar RoobertChay ! - Mel já estava zangada
-Ok,a gente montou uma banda
-O que ? Nem me chamaram preferiram a Sophia ? - Mel perguntou
-Eu nem sabia que você cantava e alem disso ela que se meteu só ia formar uma banda eu o Thur e o Mica ela que seguiu a gente,olha e se você quiser pode entrar pra banda minha cocadinha - Chay falou
-Que coisa mais brega,cocadinha ? - Mel falou rindo .. - Eu topo entrar na banda - Mel falava feliz e subiu pro quarto da Lua
-Amiga tava querendo falar com você -
-Que foi Lua ? - Mel perguntou preocupada
-Eu acho que o Arthur quer terminar comigo - Lua disse preocupada
-Que não Lu,ele te ama - Mel falou
-Sei não,mais ele ta estranho - Lua falou -Se ele for terminar comigo eu termino primeiro - Continuou Lua ..
-Cuidado com o que você vai fazer viu - Mel falou e saiu

Continua...
Desculpa fazer o cap. tão pequeno é porque tenho que estudar beijos .

4 comentários:

  1. Me ajuda!!
    Eu le uma web e ñ sei se foi aki. É a historia da mel, sophia e lua q vão pra faculdade no exterior e lá conhecem os meninos chya, micael, e erthur. Eles se conhecem depois q mel tá procurando seu brinco e chay encontra e começam a conversar e ele a chama pra ir na festa de abertura da universidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre esse link http://teenforeverbrasil.blogspot.com/ e vai nas webs paralizadas

      Excluir
    2. essa web se chama coisa do destino, eu ja li só ñ embro em q site

      Excluir