quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

21ºCapitulo de Amor e Perdição

Amor e Perdição

-Aonde você encontrou esse papel?.Tia Lisa perguntou parecendo surpresa.
-Isso não importa,importa e que eu encontrei e o que esta escrito nele.Eu coloquei as mão nos quadris batendo a sola do pé descauso sobre o chão frio.
-Eu não sei o que esta escrito ai.Ela parecia nervosa,e ignorava o recorte de jornal.
-Então pode deixar que eu leio bem alto para você,COICIDENCIA?OU CRIME?.Eu falei bem auto e ela colocava as mãos sobre os ouvidos como se estivesse atormentada.
-PARA,já chega.Tia Lisa gritou e Sophia a levou para o quarto.
Pov Arthur
Assim que a tia da Lua saiu ela sentou no sofá,e colocou a mão na cabeça.
-Esta tudo bem Lua.Eu a olhava preocupado.
-Só mais um daqueles malditos devaneios.Ela respondeu e se levantou.
-Mas já esta melhor?.Eu me sentei ao lado dela.
-Sabe qual e a pior parte disso tudo?E saber que estou sozinha nessa.Ela fitava o chão.
-Lua você nunca vai estar só.E agente vai descobrir isso tudo juntos,ok.Eu falei e depois dei um selinho nela.
-Sabe o que estamos precisando fazer?.Mica descia animado.
-Não o que?.Mel comia brigadeiro.
-Festa.Chay respondeu esfregando as mãos.
-Eu to dentro.Sophia descia as escadas,animada.
-Ta eu também.Eu respondi.
-Claro to nessa.Lua falou.
-Ta,aonde vamos?.Mel parecia curiosa.
-People Club?.Chay sugeriu e pesou o dedo no brigadeiro.
-Boa escolha eu já fui la com....Lua ia dizer alguma coisa mas se calou.
-Vamos nos arrumar,Sophia pegou o braço de Lua e as duas saíram escada a cima com Mel e aquela panela.
-Ish cara ai tem coisa.Micael disse e nos olhamos para Chay.
-Há o que...Nada disso eu não vou contar nada.Chay subiu correndo e nos fomos atrás dele.
Pov Lua
Eu não diria a Arthur logo agora que eu tive um namorado maniaco que ainda me manda mensagens horrorosas não agora que nos intendemos.
O resto da tarde foi legal vimos vários filmes e nos divertimos de noite eu e as meninas fomos nos arrumar e Arthur e Mica também na casa deles.
Pov Arthur
Que droga a única coisa que ainda me segurava naquela maldita casa era aquelas duas.E falando nelas.
-Oi lindinhos.Jhulie falou seguida da amiga que era mais calma.
-Oi.Eu disse desanimado.-O que estavam fazendo?.Eu perguntei curioso.
-Juju e eu estávamos fazendo o jantar para vocês.Ela disse e eu e Mica nos olhamos.
-Valeu mas agente vai sair.Micael respondeu.
-Há fala serio garotos.Juju respondeu.
-Foi mau.Eu e Mica subimos rápido antes que fossemos mortos pois a cara da Jhulie não tava das melhores.
Pov Jhulie
Que droga eu tava fazendo de tudo para agradar Arthur mas ele nem ficava em casa culpa daquela coisinha.Mas já esta mais que na hora deu bater um papinho com a loira de farmácia.

Continua....

Um comentário: