quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 2º Capítulo / Parte1


-Espera ai,vocês já se conhecem ? - Perguntou Ivan
-Sim e muito bem - Lua já falava com raiva
-Infelizmente,não é Luinha ? - Arthur perguntou irônico,Lua só fez revirar os olhos
-Que ótimo,você vão ser o Diego e a Roberta
-Que?Eu não vou fazer par romântico com ele não,nunca mas vou encostar a minha boca na dele mesmo sendo beijo técnico - Lua falou com raiva
-Muito menos eu e você beija muito mal - Arthur falou para Lua
-Não era isso que você achava quando a gente teve a minha filha e nos casamos -
-Já chega,vocês dois ou participam da novela sendo par romântico ou então fora daqui - Ivan falou gritando
-Ok - Responderam Lua e Arthur juntos

....Mais tarde no estacionamento....

-Eu quero ver minha filha - Arthur falava para Lua
-Vai ficar querendo - Lua respondeu
-Lua,para eu sei que você ainda sente algo por mim.. - Arthur empurrou Lua para se encostar no carro colocou seus dois braços entre ela para que não saísse eles já estavam perto de se beijar quando Lua deu um chute no meio das suas pernas fazendo Arthur cair no chão
-Ai sua maluca - Arthur falou
-Tchau,Arthur - Lua falou e saiu pra casa
-Iai mãe como foi lá,quem vai fazer par romântico com você,é bonito ? - Alice perguntava desesperada para mãe que tinha acabado de entrar pela porta
-Calma Alice,o meu par romântico é o seu pai
-Que ? Que massa mas você ainda não respondeu se acha ele bonito
-Acho,lindo,agora vem cá tampinha - Falava Lua pegando Alice e dando abraços e vários beijos

.Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário